Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 43.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaLicenciatura em Química13-Dez-2021Narrativas do projeto “Escape Classroom”: espaço formativo de desenvolvimento de saberes docentes no curso de licenciatura em químicaVital Junior, Antonio Aparecido
LondrinaLicenciatura em Química6-Dez-2021Licenciandos em química da UTFPR-Londrina narram o outro que os afeta: formação, troca de saberes e focos de aprendizagemOliveira, Arthur Ravagnhani de
LondrinaLicenciatura em Química9-Dez-2021O narrar da permanência e a construção da identidade docente: trajetórias formativas de estudantes-trabalhadoras no curso de licenciatura em química da UTFPR - LondrinaGarcia, Renata Aparecida Braz
Pato BrancoLicenciatura em Letras19-Ago-2021Experiências e percepções dos professores da educação infantil sobre o processo de ensino da língua inglesa na modalidade remotaRosa, Daniela Dala
Ponta GrossaLicenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais14-Dez-2021A utilização da plataforma Plickers no ensino do conteúdo organização do corpo humano no 8º anoGodoy, Elber
Londrina-2021Considerações sobre a formação de professores do ensino fundamental de turno único na rede estadual do ParanáBeloni, Belmiro Marcos; Frasson, Antonio Carlos; Dutra, Alessandra; Camilo, Merielle
Cornelio ProcopioLicenciatura em Matemática2021Educação do campo e licenciatura em matemática: aproximações e distanciamentosGaruth, Amanda Barretos Lima
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física19-Ago-2021O uso de metodologias ativas no ensino remoto de física: uma proposta de formação para professores do ensino básicoSchmidt, Debora Regina
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica30-Nov-2021A formação continuada de professores e as práticas pedagógicas em Ciências nos anos iniciais do ensino fundamental: um estudo organizado pela investigação-açãoHelvig, Juliane Luzia
Campo MouraoLicenciatura em Química30-Nov-2021Educação inclusiva e a formação de professores: proposta de sequência didática para o ensino de química inorgânica à deficientes visuais e cegosQuadros, Giovanna Conrado