Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 71-80 de 91.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica6-Dez-2021Formação continuada de profissionais da educação em ciências da natureza para os anos iniciais sob a perspectiva da semiótica peirceanaBassani, Maria Angela Lorente
Ponta GrossaLicenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais24-Nov-2021Representação da genética por meio de ilustrações em livros didáticos de ciências da Coleção Araribá - PLND/2020Prado, Debori Aline Batista do
Ponta GrossaLicenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais14-Dez-2021A utilização da plataforma Plickers no ensino do conteúdo organização do corpo humano no 8º anoGodoy, Elber
Ponta GrossaLicenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais26-Nov-2021Abordagem da embriologia humana em livros didáticos de ciências - PNLD/2017Silva, Évelin Cristina da
MedianeiraEnsino de Ciências12-Out-2020A transposição didática como abordagem metodológica para o tema eutrofizaçãoAmaral, Ana Paula Ramos do
MedianeiraEnsino de Ciências19-Set-2020O processo de avaliação por meio de um ambiente virtual de aprendizagem MoodleMoura, Wilson Antonio Lopes de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica30-Nov-2021A formação continuada de professores e as práticas pedagógicas em Ciências nos anos iniciais do ensino fundamental: um estudo organizado pela investigação-açãoHelvig, Juliane Luzia
Campo MouraoLicenciatura em Química2-Dez-2021Ensino de ciências na educação básica: o papel e o espaço da química na BNCC para a educação infantil e os anos iniciais do ensino fundamentalSouza, Kátia Aparecida de
CuritibaLicenciatura em Física7-Dez-2021A Física nos anos iniciais do ensino fundamental: uma análise de documentos curriculares orientadores da rede municipal de ensino de CuritibaSantos, Marcos Vinícius Faian
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia13-Dez-2021Análise de uma proposta metodológica sob a perspectiva da aprendizagem criativa por meio de narrativas para o ensino de ciênciasAplewicz, Priscila Sirigate