Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 26.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática14-Dez-2017Análise da produção escrita em matemática: quatro histórias da construção de uma proposta de ensino para a educação de jovens e adultosCardoso, Milene Aparecida Malaquias
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica24-Mar-2017Análise de uma sequência didática com diferentes categorias de vídeos no processo de ensino aprendizagem de anatomia e fisiologia humanaOtto, Glaucia
CuritibaGraduação em Engenharia de Computação11-Dez-2017Amostragem e reconstrução de sinaisCardoso, Felipe Lambach
LondrinaEnsino e Tecnologia13-Abr-2017Estratégias metacognitivas de aprendizagem: análise da aplicabilidade de um instrumentoSilva, Eliza Rosa da
LondrinaEducação Matemática e Ciências30-Mai-2017Modelagem matemática no ensino de funções trigonométricas: uma proposta por meio da Trajetória Hipotética de AprendizagemGois, Victor Hugo dos Santos
LondrinaEducação Matemática e Ciências1-Mar-2017Contribuições do software Geogebra para o aprendizado da geometria segundo a teoria de Van HieleBarros, Renata Camargo dos Passos
Pato BrancoBanco de Dados: Administração e Desenvolvimento22-Fev-2017Aprimoramento do manejo avícola utilizando rede neural artificial: um estudo de caso realWirth, André Lucas
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional24-Nov-2017Possibilidades e limites de uma intervenção pedagógica pautada na metodologia da sala de aula invertida para os anos finais do ensino fundamentalAlmeida, Braian Lucas Camargo
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza12-Dez-2017Estudo acerca da motivação e aprendizagem a partir de uma implementação de uma sequência didática de química orgânicaRossieri, Renata Aparecida
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática7-Dez-2017O software de programação Scratch na formação inicial do professor de matemática por meio da criação de objetos de aprendizagemCurci, Airan Priscila de Farias