Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 41-48 de 48.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática28-Set-2022Tarefas de análise da produção escrita para o ensino de função afimFerreira, Gustavo Jose Wurmeister
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática23-Nov-2018Design de uma prova escrita de matemática: um processo reflexivo da prática avaliativaAntunes, Tiago Ponciano
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica29-Mar-2022Trilhas de aprendizagem de matemática: uma análise hermenêutica de materiais do 7º ano do ensino fundamentalRocha, Alvaro Henrique Mateus da
CuritibaPrograma de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional15-Mai-2023Livro dinâmico interativo para aprendizado de seções cônicas e suas propriedades de reflexãoBorgo, Leonardo Antonio
Pato BrancoLicenciatura em Matemática27-Jun-2023Como as estratégias de ensino foram transformadas pelo evento da pandemia COVID-19: um olhar a partir de relatórios de estágios de matemáticaBet, Amanda Elisa
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica3-Ago-2023GenIA: plataforma para construção de objetos de aprendizagem de matemática que faz uso de programação intuitiva e é assistida por inteligência artificialZatti, Evandro Alberto
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica24-Nov-2023A organização do ensino de funções em um curso de licenciatura em matemática de uma universidade tecnológica: contribuições da teoria da atividade e da abordagem CTS para a aprendizagem da docênciaOliveira, Divanete Maria Bitdinger de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática1-Mar-2024Aprendizagem semiótica em portfólios avaliativos de atividades de modelagem matemática no 6º ano do ensino fundamentalGreca, Priscila de Castro Barros