Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 21.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica5-Ago-2019Simuladores como elementos tecnológicos no ensino de químicaAugusto, Aline
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica27-Mar-2018O ensino de ciências e o uso de tecnologias de informação e comunicação: dos planos de aula às concepções de ensino e aprendizagem dos professoresAtanazio, Alessandra Maria Cavichia
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica15-Ago-2019O livro didático digital: contribuições para o processo de ensino e aprendizagem na perspectiva de professores de físicaFrança, Halina dos Santos
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade19-Set-2020Possibilidades e limites do uso de atividades lúdicas para o ensino de ciênciasBovo, Samira Anastacia Mustapha
Dois VizinhosLicenciatura em Ciências Biológicas29-Set-2020Modelos didáticos e o ensino de ciênciasMoraes, Jaqueline de
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade19-Set-2018Análise qualitativa e quantitativa da concepção discente sobre a proposta da ludicidade como recurso ao ensino de ciências enfatizando a contextualizaçãoAlbuquerque, Cristiane dos Santos
Dois VizinhosEspecialização em Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade22-Set-2018Jogos didáticos no ensino de ciências: a importância de trabalhar o lúdicoSantos, Saionara dos
Dois VizinhosEspecialização em Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade22-Set-2018A elaboração de um quebra cabeça como proposta lúdica para o ensino de ciências sobre o sistema nervosoCardozo, Marizete Batista Vieira
Dois VizinhosEspecialização em Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade22-Set-2018O uso da garrafa pet como ferramenta para a educação ambiental na escolaCamine, Roselei
Dois VizinhosEspecialização em Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade29-Set-2018Água e o consumo consciente: a relevância da experimentação no ensino de ciênciasPassos, Fátima Galucci