Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 71-80 de 221.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza21-Set-2019Aprendizagem e integração curricular em um curso técnico em contabilidade por meio do simulador TelosSantos, Graciliano da Silva
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza6-Jul-2020A escola como o lugar da (Auto) formação continuada dos profissionais do magistério nas perspectivas multicultural e colaborativaCavalheiro, Andreia Aparecida
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física8-Jun-2020Uma alternativa para o ensino da Lei de Coulomb e da Lei de Gauss na educação básicaSant'Ana, Luciane
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza10-Jul-2020Dificuldade de aprendizagem e a formação continuada: percepção dos professores identificada por meio do aplicativo "Roda de Conversa"Figueiredo, Fernanda Berthe
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza13-Jul-2020Pequenos filósofos: a filosofia com/para crianças como um processo de emancipação na infânciaFelix, Ingrid Ellen da Silva
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza27-Jul-2020Brincando e poetando: o poema como instrumento de encantamento do leitor e desenvolvimento de habilidades linguísticasGomes, Valéria Verissimo
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza30-Out-2020WebQuest como ferramenta didática para o ensino do empreendedorismo em cursos técnicos profissionalizantesGonçalves, Marcia Caroline Pereira
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia22-Fev-2018Ciência e cinema: um encontro didático pedagógico em Anjos e Demônios e O Nome da RosaSilva Junior, Nelson
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza24-Nov-2017Ensino de ciências por investigação para professores da educação básica: dificuldades e experiências de sucesso em oficinas pedagógicasSperandio, Maria Regina da Costa
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza18-Dez-2017Vida longa aos jogos tradicionais: preservação cultural a partir dos sentidos atribuídos pelas criançasFreire, Gabriel Gonçalves