Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 81-90 de 139.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Ago-2019Atividades experimentais investigativas e problematizadoras: análise de livros didáticos de química do PNLDVieira, Rafael Odorico
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica29-Ago-2019A mediação docente como meio para interação social vygotskyana no ensino de química a partir da relação com objetos educacionais digitaisRibeiro, Marcelo César
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade14-Jun-2019Percepções sobre a qualificação profissional para adolescentes egressos e em cumprimento de medidas socioeducativas de prestação de serviços comunitários ou liberdade assistida: o projeto Tempo de DespertarBastos, Stephanie Freires
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica5-Ago-2019Simuladores como elementos tecnológicos no ensino de químicaAugusto, Aline
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica27-Mar-2018O ensino de ciências e o uso de tecnologias de informação e comunicação: dos planos de aula às concepções de ensino e aprendizagem dos professoresAtanazio, Alessandra Maria Cavichia
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica15-Ago-2019O livro didático digital: contribuições para o processo de ensino e aprendizagem na perspectiva de professores de físicaFrança, Halina dos Santos
Dois VizinhosLicenciatura em Ciências Biológicas9-Dez-2016Intervenção pedagógica lúdica em sala de recursos multifuncionais: explorando o corpo humanoCastanha, Andrelissa Gorete
ToledoLicenciatura em Matemática5-Jul-2016As pedagogas e as relações com o saber estabelecidas na atuação docente na disciplina de matemática nos anos iniciaisEnz, Rosane Vanessa Taraczuk
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino24-Set-2020As concepções possíveis para blended learning e o desenvolvimento de competências segundo a Base Nacional Comum CurricularSora, Alexandre
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino23-Set-2020O uso dos softwares de comunicação para a aprendizagem de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) nos anos iniciais do ensino fundamentalBelitzki, Vanderléia Luciani de Souza