Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 81-90 de 942.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza14-Jun-2016Atividades mediadas como colaboração para aprendizagem de conceitos científicos sobre doenças epidêmicasSena, Juliana Yporti de
Curitiba-2016Professores principiantes e a inserção à docência: contextos, programas e práticas formativasSouza, Flávia Dias de (Org.)
Dois VizinhosPrograma de Pós-Graduação em Educação16-Dez-2013Formação pedagógica continuada no ensino superior: uma experiência de intervençãoSartori, Glauber
CuritibaLicenciatura em Matemática28-Jun-2016O processo de escolha dos livros didáticos, numa escola públicaVidal, Cynthia dos Santos
CuritibaLicenciatura em Física11-Dez-2019A formação inicial de professores de ciências e o ensino de física dos anos finais do ensino fundamentalSilva, Josiane Carvalho da
CuritibaLicenciatura em Física10-Dez-2019Jogos digitais: perspectivas do uso no processo de ensino e aprendizagem de físicaMartins, Victor Hugo
CuritibaLicenciatura em Física18-Dez-2019Proposições teóricas em uma abordagem histórica e tecnológica no ensino de física: a ótica e tecnologias baseadas em luzCarvalho, Vinicius de
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino11-Set-2018Projeto Conectados 2.0: uma abordagem de inserção tecnológica em um colégio estadual do município de Pinhais/PRSouza, Angela de Fátima Taline de
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino11-Set-2018Entre blogs e aplicativos, inserções das TIC na aprendizagem das aulas de sociologiaSoares, Marcos Aurelio
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino15-Set-2018A tecnologia e sua influência no aprendizado de língua inglesaSilva, Luciana da