Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 41-50 de 55.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática27-Abr-2022A construção do conceito de função através da resolução de problemas no ensino híbridoSantos, Nilcilene Pereira dos
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática30-Mar-2022O processo de escolha de livros didáticos por professores de matemática: um movimento de escuta e de análiseCerqueira Netto, Fernando Paulino de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática10-Jun-2022Estudo de funções e o pensamento funcional: desenvolvimento e análise de um produto educacionalOliveira Junior, João Paulo Correa de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática28-Jun-2022Processos do raciocínio matemático mobilizados por estudantes de cálculo diferencial e integral em tarefas exploratóriasNegrini, Mariana Vasconcelos
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática21-Set-2022Processos de raciocínio matemático no ensino fundamental: tarefas exploratórias sobre medidas de comprimentoBellini, Janete Aparecida de Melo
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática28-Set-2022Tarefas de análise da produção escrita para o ensino de equações do 1º grau com uma incógnitaSilvestre, Carolina Bueno
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática12-Set-2022Padronização de currículo e escapes do professor de matemática em uma escola do campo durante a pandemia de COVID-19Sene, Sara Lopes de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática27-Set-2022Processos de raciocínio matemático mobilizados por estudantes do 5º ano ao argumentar matematicamente a respeito de figuras geométricas planasMorais, Rosimeiri da Silva de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática30-Set-2022Pensamento matemático avançado em tarefas investigativas desenvolvidas no ensino médioGonçalves, Juliana Aparecida
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática5-Dez-2022Visualização em geometria: tarefas com base na teoria dos registros da representação semióticaKisner, Melissa Cardoso Furtado