Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 51-60 de 6041.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia20-Out-2015Contextualizando o ensino de correlação e regressão linear em um curso de Engenharia de ComputaçãoLima, Sabrina Anne de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia23-Mai-2014Experimentação em óptica nas séries finais do ensino fundamental: uma compreensão fenomenológicaSilva, Paulo Fernando Zaratini de Oliveira e
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica4-Nov-2016Máquinas de aprendizado extremo aplicadas à identificação de pessoas através de eletrocardiograma (ECG)Favoretto, Saulo
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia de Produção25-Mar-2015Aprimoramento da metodologia de encapsulamento com poliestireno visando a escala industrialMartins, Marcelo Natan
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia6-Mar-2015Estratégias de leitura para os gêneros textuais mapa, tabela e artigo de divulgação científica: contribuições para o ensino de ciênciasPereira, Francine Baranoski
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia18-Ago-2014Educação ambiental nos anos iniciais: uma proposta com sequência didáticaGonçalves, Celia Rejane
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Tecnologias Ambientais20-Mai-2016Avaliação de antioxidantes naturais e sintéticos na estabilidade oxidativa de biodiesel de macaúba (Acrocomia Aculeata)Gato, Fernanda Santana
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia4-Dez-2014Um jogo para contribuição do ensino de empreendedorismoSantos, Gesinaldo dos
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Engenharia de Produção e Sistemas5-Mai-2017Avaliação de desempenho multicritério como apoio à gestão de P&D do Programa Baja SAE Brasil: um estudo de caso na equipe Pato Baja, UTFPR - PBPiovesani, Viviane
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia9-Dez-2013Sequência didática como estratégia de ensino interdisciplinar: uma experiência com alunos deficientes intelectuaisSoares, Adriane de Fátima da Luz