Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 13.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens18-Jun-2019Avaliação do uso de podcasts na expressão oral de estudantes da língua francesa relativamente a duas variáveis fonéticasDuarte, Paula Virgínia González
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens30-Ago-2019Metalinguagem como tecnologia cognitiva em textos de divulgação científicaSilva, Carlos Eduardo da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens30-Abr-2019A elaboração didática a partir de projetos de letramento: diferentes percursos no processo de ensino-aprendizagem de leitura e escritaPinto Júnior, Jahyr de Almeida
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade16-Mai-2019A arte brasileira dos anos 1990 através da série “Quartos-São Paulo” de Rochelle CostiOliveira, Deise Aparecida de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade17-Mai-2019A política econômica dos ex-presidentes FHC e Lula nas charges do jornal O Globo (1995-2010)Berto, Ligia Carla Gabrielli
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens26-Ago-2019Mikhalkov: cinema e ideologia frente ao desmoronamento soviéticoFreitas, Rodrigo Inácio
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens13-Mar-2019Matizes surrealistas no poema O Amor em visita, de Herberto HelderMerisio, Priscila Andrea
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens16-Abr-2019Discursos sobre moradia no jornalismo on-line: valoração, apagamento e reenunciação discursivaPadilha, Paula Caroline Zarth
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens2-Mai-2019A ressignificação das hashtags no Facebook: análise da organização das enunciaçõesCordeiro, Ana Luiza
CuritibaArtes Híbridas28-Ago-2019Comensalidade familiar: contando histórias a partir de fotografias em um experimento híbridoRibeiro, Kássia Hoshi