Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 21.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia29-Abr-2022Ações institucionais para redução da evasão na UTFPR e no campus Medianeira: entre o pactuado no REUNI e o concretizadoSantos, Cidmar Ortiz dos
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia30-Mar-2022Alfabetização científico-tecnológica e ativismo fundamentado na formação inicial de professores em ciências biológicasPrsybyciem, Moisés Marques
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia14-Abr-2022Teoria ator-rede: uma releitura de currículo para a formação inicial de professores de física a partir de Joseph Wright of DerbyFerrasa, Ingrid Aline de Carvalho
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia8-Jun-2022Formação continuada na educação infantil com enfoque CTS: discussões acerca do campo de experiências espaços, tempos, quantidades, relações e transformações da BNCCQuadros, Janeslei Pereira Vaz de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia12-Mai-2022Metodologia ativa: aprendizagem baseada em projetos na educação profissional e tecnológicaSantos, Soraia Stabach Ribas Ferrari dos
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia28-Jun-2022Análise de indicadores do perfil discente e docente para estimativas de desempenho acadêmico: um estudo com alunos de Cálculo Diferencial e Integral I em escolas de engenharia no Brasil e na FrançaZarpelon, Edinéia
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia28-Jul-2022Ensino de arte na educação de surdos: uma abordagem na escola bilíngueAndrade, Renan de Bastos
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia30-Mai-2022O saber indígena Kaingang: historiografia, etnociência e educação científicaGaudêncio, Jéssica da Silva
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia27-Set-2022E o ukulele? Possibilidades de alfabetização científica e tecnológica para o ensino de luteriaLeite, Gizele Iank
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia26-Ago-2022Imagens arqueológicas como possibilidade de ensino interdisciplinar: o estudo de caso da Pedra do IngáOliveira, Patricia Silva de