Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 17.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Francisco BeltraoLicenciatura em Informática26-Abr-2021Ferramenta para auxiliar o processo de ensino e aprendizagem da geometriaKruger, Andre Leandro
Francisco BeltraoLicenciatura em Informática7-Mai-2021Novas tecnologias para a educação no ensino de história regionalWeschenfelder, Eduardo Barbosa
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens25-Mar-2021A curadoria na formação inicial do professor de língua portuguesa: uma análise dialógicaSousa, Luis Gabriel Venancio
Francisco BeltraoLicenciatura em Informática10-Mai-2021Connelement: um jogo educacional digital para o ensino da composição de substâncias químicasMayer, Roberto Junior Savi
Francisco BeltraoLicenciatura em Informática3-Mai-2021LabMatemático: jogo para auxiliar na aprendizagem das operações básicas de matemática no Ensino Fundamental IPadilha, Fernanda Parizotto
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia24-Mai-2021Math2Text: ferramenta tecnológica para acessibilidade de estudantes cegos a expressões matemáticasSzesz Junior, Albino
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática16-Abr-2021Mobile learning como instrumento para o processo de ensino de estatística nos anos finais do ensino fundamentalDias Filho, Paulo Jorge
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica30-Ago-2021Avaliação e reformulação de aplicativos educacionais móveis, desenvolvidos no software de programação App Inventor 2, baseadas em critérios de ergonomia e usabilidadeGordia, Vinicius Pinheiro
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia13-Dez-2021Uma proposta metodológica para o desenvolvimento de objetos de aprendizagem digitais usando programação por blocosCampos, André de
Santa HelenaCiência da Computação10-Dez-2021E-Battle - aprendizagem dinâmica e personalizável em sala de aula utilizando competição pelo conhecimentoDestro, Wagner Leandro Sotto