Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
EDUTFPR - Editora da UTFPR
EPT - Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio
ESP - Cursos de Pós-Graduação Lato-Sensu (Especializações)
GRAD - Cursos de Graduação
PCS - Produção Científica de Servidores (Docentes e Técnico-Administrativos)
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-6 de 6.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
26-Mar-2020
Formação continuada de professores da educação infantil num enfoque CTS
Ujiie, Nájela Tavares
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza
6-Jul-2020
A escola como o lugar da (Auto) formação continuada dos profissionais do magistério nas perspectivas multicultural e colaborativa
Cavalheiro, Andreia Aparecida
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza
10-Jul-2020
Dificuldade de aprendizagem e a formação continuada: percepção dos professores identificada por meio do aplicativo "Roda de Conversa"
Figueiredo, Fernanda Berthe
Curitiba
Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino
30-Set-2020
Formação continuada para professores do ensino fundamental anos iniciais: a importância das tecnologias digitais na prática docente
Francisco, Márcia Mangela
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
19-Fev-2021
O difícil de dizer em texto de instrução ao sósia sobre o trabalho docente: uma análise de fenômenos linguísticos prosódicos
Longaretti, Ramunielly Bonatti
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
10-Ago-2021
Análise das contribuições de um curso de formação de professores para o ensino do conteúdo de divisão a partir dos sete processos mentais básicos
Ribeiro, Iracema Sbizera dos Santos
Busca facetada
Autor
1
Cavalheiro, Andreia Aparecida
1
Figueiredo, Fernanda Berthe
1
Francisco, Márcia Mangela
1
Longaretti, Ramunielly Bonatti
1
Ribeiro, Iracema Sbizera dos Santos
1
Ujiie, Nájela Tavares
Assunto
6
Teachers, Training of
5
Educação permanente
1
Alfabetização
1
Análise do discurso
1
Aplicativos móveis
1
Aprendizagem
1
Ciência - Aspectos sociais
1
Ciência - Estudo e ensino
1
Communication and technology
1
Comunicação e tecnologia
.
próximo >
Data de Publicação
4
2020
2
2021