Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica3-Abr-2020O ensino de ciências nos níveis fundamental e médio da educação de jovens e adultos (EJA) a partir de temáticas de fronteiras: uma proposta interdisciplinarNeves, Simone Schermak das
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia25-Mar-2021Sustentabilidade e crianças: desenvolvimento de práticas pedagógicas para ensino de ciênciasMalinoski, Andressa Aparecida
MedianeiraEnsino de Ciências3-Out-2020Desenvolvimento sustentável e responsabilidade socioambiental no ensino de ciênciasDias, Dayane Juventino
MedianeiraEnsino de Ciências19-Set-2020A ciência lúdica no ensino médio: construção de saberesCarracedo, Ana Maria Carvalho
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia12-Jul-2021Formação continuada em uma proposta do uso de metodologias ativas em uma perspectiva de aprendizagem criativaGonçalves, Franciane Braga Machado
MedianeiraEnsino de Ciências12-Set-2020Uso da Hibiscus rosa­ sinensis L. e da Hibiscus sabdariffa L. para o desenvolvimento de indicadores de pH de baixo custo em escolas técnicas estaduaisMachado, Daniela
MedianeiraEnsino de Ciências23-Set-2020Interdisciplinaridade nos currículos e nas avaliações educacionais: um estudo a partir da análise de questões vestibularesRaimundo, Daniel Scodeler
Ponta GrossaLicenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais14-Dez-2021A utilização da plataforma Plickers no ensino do conteúdo organização do corpo humano no 8º anoGodoy, Elber
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Fev-2020Concepções e percepções de professores de matemática atuantes na modalidade EAD sobre a utilização de objetos de aprendizagemRibeiro, André Ricardo Antunes