Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 28.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade25-Abr-2018As tecnologias da informação e comunicação na perspectiva de professores do ensino médio das escolas estaduais do município de Colombo - ParanáSilva, Elio Da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica27-Ago-2018Representações pictóricas do desenho animado educativo “O Show da Luna” à luz da semióticaLima, Cristiane Aparecida de Pereira
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino11-Set-2018A importância das novas tecnologias no processo ensino e aprendizagemLeite, Silvana
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino4-Set-2018A tecnologia como ferramenta colaborativa no ensino-aprendizagem: professores frente a desafiosOliveira, Vanessa Gois
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino10-Set-2018O mapeamento mental com o uso da tecnologia para apoiar ensino aprendizagemFerreira, Carlos Roberto Peres
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino10-Set-2018Integração das tecnologias no processo educativo na educação infantilPereira, Vanessa Fragoso
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino22-Set-2018O uso das tecnologias da educação e informação no processo de ensino aprendizagem: desafios e possibilidadesSena, Fernanda Marques Nogueira
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino13-Ago-2018A importância do brincar para o aprendizado na primeira infânciaMiranda, Ana Paula dos Santos de
MedianeiraEspecialização em ensino de Ciências14-Set-2018Atuação docente no ensino de ciências: Um estudo sobre as práticas pedagógicas através das ferramentas digitaisSilva, Emerson Rodrigues da
MedianeiraEspecialização em ensino de Ciências25-Ago-2018Influência do senso comum no ensino de genética: Estudo de caso com as turmas do 2º e 3º ano do ensino médio de escolas públicas de Americana -SPRodrigues, Elisabeth