Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 11-Set-2018 | A importância das novas tecnologias no processo ensino e aprendizagem | Leite, Silvana |
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 4-Set-2018 | A tecnologia como ferramenta colaborativa no ensino-aprendizagem: professores frente a desafios | Oliveira, Vanessa Gois |
Curitiba | Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 10-Set-2018 | O mapeamento mental com o uso da tecnologia para apoiar ensino aprendizagem | Ferreira, Carlos Roberto Peres |
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 10-Set-2018 | Integração das tecnologias no processo educativo na educação infantil | Pereira, Vanessa Fragoso |
Curitiba | Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 22-Set-2018 | O uso das tecnologias da educação e informação no processo de ensino aprendizagem: desafios e possibilidades | Sena, Fernanda Marques Nogueira |
Medianeira | Especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 13-Ago-2018 | A importância do brincar para o aprendizado na primeira infância | Miranda, Ana Paula dos Santos de |
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 19-Dez-2018 | A concepção docente da ludicidade nos anos iniciais do ensino fundamental | Moreira, Aline Pereira da Silva |
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 10-Ago-2018 | Um estudo das pesquisas desenvolvidas sobre o ensino e aprendizagem da matemática com estudantes que possuem TDAH | Teixeira Sobrinho, Andressa Sanches |
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 11-Ago-2018 | Aprendizagem contínua dos professores nas instituições de ensino de Cachoeira do Sul - RS | Rodrigues, Daiane Luiz Machado |
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 19-Set-2018 | Análise qualitativa e quantitativa da concepção discente sobre a proposta da ludicidade como recurso ao ensino de ciências enfatizando a contextualização | Albuquerque, Cristiane dos Santos |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 21 true