Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 21.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino11-Set-2018A importância das novas tecnologias no processo ensino e aprendizagemLeite, Silvana
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino4-Set-2018A tecnologia como ferramenta colaborativa no ensino-aprendizagem: professores frente a desafiosOliveira, Vanessa Gois
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino10-Set-2018O mapeamento mental com o uso da tecnologia para apoiar ensino aprendizagemFerreira, Carlos Roberto Peres
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino10-Set-2018Integração das tecnologias no processo educativo na educação infantilPereira, Vanessa Fragoso
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino22-Set-2018O uso das tecnologias da educação e informação no processo de ensino aprendizagem: desafios e possibilidadesSena, Fernanda Marques Nogueira
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino13-Ago-2018A importância do brincar para o aprendizado na primeira infânciaMiranda, Ana Paula dos Santos de
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade19-Dez-2018A concepção docente da ludicidade nos anos iniciais do ensino fundamentalMoreira, Aline Pereira da Silva
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade10-Ago-2018Um estudo das pesquisas desenvolvidas sobre o ensino e aprendizagem da matemática com estudantes que possuem TDAHTeixeira Sobrinho, Andressa Sanches
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade11-Ago-2018Aprendizagem contínua dos professores nas instituições de ensino de Cachoeira do Sul - RSRodrigues, Daiane Luiz Machado
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade19-Set-2018Análise qualitativa e quantitativa da concepção discente sobre a proposta da ludicidade como recurso ao ensino de ciências enfatizando a contextualizaçãoAlbuquerque, Cristiane dos Santos