Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica5-Mai-2017O ensino de ciências por resolução de problemas: uma proposta aplicada a estudantes do ensino fundamental da cidade de AraucáriaSierra, Cristine Lois Coleti
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia27-Abr-2018O ensino de estatística na educação de jovens e adultos: contribuições da metodologia da resolução de problemas para o ensino médioSilva, Giane Correia
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia11-Fev-2010Ensino de programação com ênfase na solução de problemasBini, Elena Mariele
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia14-Set-2018Um recurso didático para o ensino de energia baseado na plataforma ArduinoPereira, Janinha Aparecida
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia27-Nov-2009Matemática escolar: tendências metodológicas para o processo de ensino-aprendizagem de geometria planaSchirlo, Ana Cristina
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia5-Out-2018Aprendizagem de eletrônica baseada em problemas em curso de formação profissionalizante nível médioLima, Sylvia Marcela de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica23-Ago-2018A educação dialógica-problematizadora no ensino de ciências como elemento para a valorização da heterogeneidade etária-cultural de educandos da EJASilva, Silvia André Oliveira da
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática26-Fev-2018Diálogo em sala de aula: interações mediadas pela investigação matemáticaCosta, Juliana Aparecida Alves da
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia3-Jun-2009Problemas geradores de discussões: uma proposta para a disciplina de física nos cursos de engenhariaMachado, Vinicius