Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica31-Ago-2017Física moderna e contemporânea no ensino médio: uma proposta de articulação entre objetos educacionais e visitas a laboratóriosSantos, Talita Vicente dos
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia23-Jun-2017Mapas conceituais no ensino de ciências: uma proposta para a aprendizagem significativa de conceitos científicos nos anos iniciaisSouza, Graziela Ferreira de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia31-Mai-2017O soroban na formação de conceitos matemáticos por pessoas com deficiência intelectual: implicações na aprendizagem e no desenvolvimentoViginheski, Lúcia Virginia Mamcasz
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica12-Jul-2017As concepções dos alunos do ensino médio sobre o conteúdo de ligações químicas: uma análise nos livros didáticos através da prática educacional do SESI/PREspanhol, Evandro
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia19-Out-2017Software interativo como ferramenta para a otimização do ensino de biologia celularCosta, Jessé Murilo
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática1-Dez-2017Uma Unidade de Ensino Potencialmente Significativa para o estudo de equações diferenciais ordináriasFreire, Talita Breschiliare Piffer
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática14-Dez-2017Análise da produção escrita em matemática: quatro histórias da construção de uma proposta de ensino para a educação de jovens e adultosCardoso, Milene Aparecida Malaquias
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica24-Mar-2017Análise de uma sequência didática com diferentes categorias de vídeos no processo de ensino aprendizagem de anatomia e fisiologia humanaOtto, Glaucia
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática7-Dez-2017O software de programação Scratch na formação inicial do professor de matemática por meio da criação de objetos de aprendizagemCurci, Airan Priscila de Farias