Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 65.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Campo MouraoLicenciatura em Química3-Fev-2022Estudo do potencial antibacteriano de compostos da classe triazeno: uma revisão dos últimos 20 anosSantos, Andressa Amaral dos
Campo MouraoLicenciatura em Química11-Fev-2022Identificação de metais em cosméticos: uma revisão bibliográfica dos últimos sete anosBarbosa, Kamila Cordeiro
Campo MouraoLicenciatura em Química11-Fev-2022Estudo da potencialidade farmacêutica de ácidos cinâmicos e de cinamatos de zincoRodrigues, Maria Vitória de Oliveira
Campo MouraoLicenciatura em Química8-Fev-2022Estado da arte sobre “a construção de potenciostatos de baixo custo” para o ensino de químicaGomes, Vinicius Augusto de Melo
Campo MouraoLicenciatura em Química6-Jun-2022E se excluíssemos todos os trabalhos que não falam de mulheres e gênero, o que seria do ensino de química?Souza, Carolina Martins de
Campo MouraoLicenciatura em Química8-Jun-2022Compostos da classe triazenos: um estudo in silico envolvendo a análise das propriedades farmacocinéticasSilva, Thais Oliveira da
ApucaranaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia Química28-Jul-2022Produção de nanopartículas de zeína para incorporação dos compostos bioativos presentes no extrato do açafrão-da-terraAgostinho, Mariane de Souza Parra
ApucaranaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia Química31-Mar-2022Síntese e caracterização da estrutura metal orgânica uio-66 superácida e sua aplicação em catálise para a produção de ésteres etílicos de ácidos graxosBento, Ivan Edimar
CuritibaLicenciatura em Química13-Jun-2022Uma sequência de ensino investigativa como proposta metodológica para o novo ensino médio: um olhar sobre as incertezas e perspectivas da químicaHack, Daniel Augusto Mendonça; Biassio, Mayara de
CuritibaLicenciatura em Química13-Jun-2022Estratégias para o ensino-aprendizagem de ligações químicas no ensino médio no contexto de interdisciplinaridade e ludicidadeDeus, Taissa Tavares de