Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-7 de 7.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia13-Mar-2020Os desafios do engenheiro-professor: prática profissional x prática pedagógicaKlein, Alison
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática18-Fev-2020Primeira experiência na sala de aula em / com modelagem matemática de professores em formação inicialSantos, Raphael Peres Correia dos
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras18-Dez-2019A função reguladora do fenômeno da digressão em situação de autoconfrontaçãoToldo, Letícia Cristina
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática10-Jun-2021Conhecimento matemático para o ensino mobilizado por uma professora no contexto do estudo de aulaRodrigues, Silmara Ribeiro
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia12-Jul-2021Formação continuada em uma proposta do uso de metodologias ativas em uma perspectiva de aprendizagem criativaGonçalves, Franciane Braga Machado
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática24-Mar-2022O desenvolvimento do pensamento geométrico nos anos iniciais do ensino fundamental a partir da Teoria de Van Hiele: contribuições de um curso de formação de professoresColli, Marilda Delli
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática11-Nov-2022Formação continuada de professores em modelagem matemática: uma análise dos saberes docentes em práticas planejadas e implementadasKoga, Mariane Alves