Navegando por Assunto Language and languages
Mostrando resultados 32 a 51 de 58
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional | 28-Mai-2018 | Manifestações de preconceitos: a presença de haitianos em Pato Branco (PR) | Duarte, Camila Correa Baptista |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 13-Mar-2019 | Matizes surrealistas no poema O Amor em visita, de Herberto Helder | Merisio, Priscila Andrea |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 30-Ago-2019 | Metalinguagem como tecnologia cognitiva em textos de divulgação científica | Silva, Carlos Eduardo da |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 23-Jun-2017 | Modernidade e modernização em O selvagem da ópera e A máquina de madeira | Mucha, Márcia |
Londrina | - | 2018 | Módulo de reconhecimento do gênero: dissertação argumentativa do Enem sob perspectiva interacionista | Barbosa, Ana Carla; Santos, Luís Fernando Wiltemburg; Dutra, Alessandra; Santos, Givan José Ferreira dos |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 31-Ago-2018 | Multiletramentos nas aulas de língua inglesa: integrando fotografia, rede social e escrita | Santos, Claudenise de Paula |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 20-Fev-2020 | Ocorrência de marcadores de reformulação em textos produzidos por alunos de graduação: uma interface descritivo-argumentativa | Monteiro, Jucilene Aparecida Arruda |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 23-Fev-2018 | Ocupando latifúndios da comunicação: o contradiscurso do MST à mídia hegemônica | Aragão, Wagner de Alcântara |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 26-Abr-2019 | Olhar para a diversidade: representações do professor pedagogo em formação | Martins, Cristian Nesi |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 9-Mai-2018 | O outro sob o olhar da criança: representação e linguagem | Alessio, Priscila Chuarts |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 22-Out-2020 | O papel modalizador dos adjetivos em redações do ENEM | Padilha, Marjorie Patricia |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 2-Dez-2022 | Para além do entretenimento: a utilização da música nas aulas de língua inglesa para o desenvolvimento da compreensão auditiva | Soares, Gabrielly |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 27-Nov-2017 | Paulo Leminski e a produção poética pós-moderna como resistência contracultural | Lima, Carolina Goetten de |
Curitiba | Mestrado em Estudos de Linguagens | 7-Mar-2018 | Planejamento de escrita em meio digital e analógico | Oliveira, Willian Rodrigues de |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 9-Jun-2022 | Por uma educação linguística crítica: um estudo sobre política linguística educacional de línguas adicionais para crianças no sudoeste paranaense e no oeste catarinense | Lemos, Karin de Oliveira |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 12-Jun-2017 | A recepção de ciberpoemas: experiência de navegação no site de Sérgio Capparelli na escola | Gomes, Renata Gonçalves |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 26-Nov-2018 | A relação entre a memória de trabalho e a compreensão leitora em língua inglesa como segunda língua | Xavier, Darlana Aparecida Ely |
Pato Branco | Letras: Linguagem e Sociedade | 2015 | A relação entre enunciados e contextos e os implícitos comunicacionais | Roldão, Ronaldo |
Curitiba | Licenciatura em Letras Português/Inglês | 29-Nov-2016 | Relação entre estudos da tradução e ensino de línguas: a perspectiva do professor e do licenciando em letras | Rostock, Veronika |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 24-Ago-2021 | A sequência argumentativa na estrutura interna da redação do ENEM | Pereira, Karla Andrea de Paula Leite |