Navegando por Orientador Souza, Maurini de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 21 a 40 de 59 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens29-Mar-2021Fake news das eleições de 2018: entre a cultura isolada e a influência eleitoralVasconcelos, Fredimir Alex
CuritibaArtes Híbridas8-Abr-2019O Grande Circo Padu - de Laerte Ortega, uma dramaturgia engajadaSouza, Ana Cristina Martins de
CuritibaArtes Híbridas9-Abr-2019Hibridismos e diálogos: o teatro forum de Augusto Boal e o teatro didático de Bertolt BrechtBranco, Pedro Hey
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura10-Set-2020Histórias e culturas indígenas nos livros didáticos de língua portuguesaNunc-Nfôonro, Maria Elis
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura4-Ago-2018As histórias em quadrinhos como ferramenta de incentivo a leituraCordeiro, Israel Correia
CuritibaEspecializaçao em Literatura Brasileira e História Nacional12-Dez-2019A imagem de Getúlio Vargas nos romances históricos brasileirosDelazari, Ivam Rogerio
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura14-Nov-2015Leitura significativa: um estudo no 4º ano da escola de educação básica municipal Madre LeontinaBalbinot, Fátima Mariléia
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino12-Set-2020Letramento digital na Educação de Jovens e Adultos com a utilização de AVA: possibilidade de um aprendizado significativoBaldini Neto, Rubens
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura10-Set-2020Literatura de autoria feminina como ferramenta de reivindicação social da mulherGrossel, Amanda Karine
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura25-Ago-2018Literatura e prática pedagógica: caminhos para a construção de uma consciência socialLima, Flávia Regina dos Santos
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura10-Set-2020A literatura nas aulas de língua portuguesa: um olhar sobre o Caderno da CidadeSousa, Gabriela Silva Viana
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura21-Nov-2015A literatura periférica como impulsionadora de mudanças nos bairros periféricosMartins, Elaine Donizeti
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino10-Set-2018O mapeamento mental com o uso da tecnologia para apoiar ensino aprendizagemFerreira, Carlos Roberto Peres
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens3-Jul-2020Marketing do "espírito humano": uma análise do discurso do marketing 3.0 nos filmes publicitários da SyngentaMafra, Danndriely Carneiro
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura11-Ago-2018O material didático do ensino de literatura e o contexto cultural / ideológico da sala de aulaNeves, Elaine Alves de Barros
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura28-Nov-2015Memória e identidade no conto “O hóspede secreto” de Miguel Sanches NetoLuz, Thais Fernanda Rodrigues da
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino12-Set-2020Mídias digitais na educação: consonância de propostas teóricas com Paulo FreireFrança, Sandra Regina Affonso
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura11-Set-2020"A moça tecelã", de Marina Colassanti, como um conto de fadas da contemporaneidade: a identidade femininaLima, Evelin Gislane Schroeder de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens20-Abr-2022As narrativas do Jornal Nacional e o simulacro do jornalismo na ciberculturaSilva, Sara Marielli dos Santos Ferreira da
CuritibaLiteratura Brasileira e História Nacional12-Out-2019Nós vamos moralizar isso aqui: uma crítica à censura em “Verde que te quero verde” de Plínio MarcosAlmeida, Carlos Miguel Junior de