Navegando por Orientador Trevisan, André Luis

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 8 a 16 de 16 < Anterior 
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática16-Mar-2023Integrais definidas de uma e mais variáveis: uma proposta de intervenção com tarefas exploratóriasAraujo, Tainá Taiza de
LondrinaEducação Matemática e Ciências30-Mai-2017Materiais manipuláveis como recursos para o ensino de equação do primeiro grau a deficientes visuaisMartins, Susana de Assis Rosseto
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática28-Jun-2022Processos do raciocínio matemático mobilizados por estudantes de cálculo diferencial e integral em tarefas exploratóriasNegrini, Mariana Vasconcelos
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática4-Ago-2017Proposta de tarefas para um estudo inicial de derivadasFonseca, Maycon Odailson dos Santos da
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática23-Ago-2018Raciocínio covariacional em aulas de cálculo diferencial e integral: possibilidades de desenvolvimento a partir do uso de tarefasGonçalves, William José
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática13-Dez-2017Sequências numéricas como desencadeadoras do conceito de convergência: episódios de resolução de tarefasRamos, Nélvia Santana
LondrinaEnsino e Tecnologia15-Out-2016Tarefas para as aulas de cálculo diferencial e integral implementadas com o Geogebra no contexto da cinemáticaPereira, Patrícia Aparecida Caldana
LondrinaEnsino e Tecnologia15-Out-2016Tecnologias da informação e comunicação como um meio para a transição da escola tradicional para a nova escola: algumas reflexõesBueno, Eduardo Fernandes
LondrinaEnsino e Tecnologia11-Jun-2015O uso de computadores e resolução de atividades matemáticas: possíveis relaçõesCarvalho, Adélia Andrade de