Navegando por Orientador Catelão, Evandro de Melo
Mostrando resultados 1 a 17 de 17
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 4-Ago-2018 | A abordagem dos gêneros multimodais no material de apoio ao currículo do estado de São Paulo | Silva, Lucélia Raimunda da |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 4-Abr-2024 | Uma análise textual discursiva em webnotícias e comentários sobre futebol | Silva, Alessandra de Fátima Niz |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 24-Ago-2023 | O autoritarismo no ponto de vista: desvendando discursos dissonantes em ecossistemas digitais | Fagundes, Isabella Gaboardi |
Curitiba | Licenciatura em Letras | 26-Ago-2021 | Barbeiro Judeu & Adenoid Hynkel: uma (re)construção discursiva em O Grande Ditador | Maia, Ken Aarã Gonçalves da |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 1-Dez-2017 | Construir um livro: a produção de um livro-portfólio como instrumento de humanização e desenvolvimento do pensamento tecnológico | Bortolin, Rogério Nascimento |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 11-Ago-2018 | O ensino de recursos coesivos para textos dissertativos-argumentativos do ENEM | Nascimento, Tiago Antonio |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 10-Mai-2024 | O enunciador digital em ecossistemas chans: interações e ciberviolência | Garcia, Juliano dos Santos |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 25-Ago-2018 | Estudo baseado na análise denotativa e conotativa dentro de um contexto linguístico: aspectos relacionados à dificuldades na interpretação de textos | Bigulin, Katia Juliara Cassuchi |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 25-Ago-2018 | Estudo das propostas didático-pedagógicas sobre produção textual: uma abordagem sociointeracionista | Francisco, Odair Benedito |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 28-Ago-2023 | A força argumentativa da emoção em cartas de autoapresentação para novas amizades | Silva, Evelyn da |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 21-Set-2018 | Um gênero em muitos: a carta e os novos caminhos no ambiente virtual | Mendonça, Guilherme Primo de |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 1-Dez-2017 | O gênero fábula em ambiente digital numa proposta didática rumo aos multiletramentos: confabulando | Silva, Rejane Aguiar da |
Londrina | Ensino e Tecnologia | 30-Mai-2017 | O Hagáquê no ensino fundamental | Nascimento, Genelita Francisco do |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 7-Jul-2023 | @Ludomagalu: uma análise sobre a construção do ethos em tecnodiscursos no Instagram | Daldegan, Milian Cercal |
Londrina | Ensino e Tecnologia | 30-Jun-2017 | A prática da curadoria por booktubers e docentes: a literatura curada na internet e no ambiente escolar | Mendonça, Guilherme Primo de |
Londrina | Ensino e Tecnologia | 15-Ago-2016 | Tecnologias da Informação e Comunicação: transformando nossos hábitos institucionais de ensinar e aprender | Bernardes, Sandra Maria Franco Domingos |
Londrina | Ensino e Tecnologia | 15-Ago-2016 | A utilização do Facebook como aliado nas práticas da leitura | Souza, Gabriela Karen de |