Navegando por Orientador Catelão, Evandro de Melo

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 14 de 14
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura4-Ago-2018A abordagem dos gêneros multimodais no material de apoio ao currículo do estado de São PauloSilva, Lucélia Raimunda da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens24-Ago-2023O autoritarismo no ponto de vista: desvendando discursos dissonantes em ecossistemas digitaisFagundes, Isabella Gaboardi
CuritibaLicenciatura em Letras26-Ago-2021Barbeiro Judeu & Adenoid Hynkel: uma (re)construção discursiva em O Grande DitadorMaia, Ken Aarã Gonçalves da
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza1-Dez-2017Construir um livro: a produção de um livro-portfólio como instrumento de humanização e desenvolvimento do pensamento tecnológicoBortolin, Rogério Nascimento
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura11-Ago-2018O ensino de recursos coesivos para textos dissertativos-argumentativos do ENEMNascimento, Tiago Antonio
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura25-Ago-2018Estudo baseado na análise denotativa e conotativa dentro de um contexto linguístico: aspectos relacionados à dificuldades na interpretação de textosBigulin, Katia Juliara Cassuchi
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura25-Ago-2018Estudo das propostas didático-pedagógicas sobre produção textual: uma abordagem sociointeracionistaFrancisco, Odair Benedito
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza21-Set-2018Um gênero em muitos: a carta e os novos caminhos no ambiente virtualMendonça, Guilherme Primo de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza1-Dez-2017O gênero fábula em ambiente digital numa proposta didática rumo aos multiletramentos: confabulandoSilva, Rejane Aguiar da
LondrinaEnsino e Tecnologia30-Mai-2017O Hagáquê no ensino fundamentalNascimento, Genelita Francisco do
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens7-Jul-2023@Ludomagalu: uma análise sobre a construção do ethos em tecnodiscursos no InstagramDaldegan, Milian Cercal
LondrinaEnsino e Tecnologia30-Jun-2017A prática da curadoria por booktubers e docentes: a literatura curada na internet e no ambiente escolarMendonça, Guilherme Primo de
LondrinaEnsino e Tecnologia15-Ago-2016Tecnologias da Informação e Comunicação: transformando nossos hábitos institucionais de ensinar e aprenderBernardes, Sandra Maria Franco Domingos
LondrinaEnsino e Tecnologia15-Ago-2016A utilização do Facebook como aliado nas práticas da leituraSouza, Gabriela Karen de