Mostrando resultados 115 a 134 de 242
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 26-Mai-2018 | Jane Eyre de Charlotte Brontë: empoderamento feminino em traduções brasileiras | Dlugoss, Fabíola |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 20-Jun-2018 | Jeca tatu: algumas reflexões sobre o caboclo brasileiro do início do século XX | Fernandes, Vanessa de Fátima de Paula |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 4-Dez-2017 | João Cabral: O humano nas coisas | Deon, Robson |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 30-Nov-2022 | A jornada de um sábio: uma análise de Gandalf no romance O Hobbit, de J. R. R. Tolkien | Aureluk, Thaís Alessandra |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 22-Nov-2016 | Language as a form of repression in 1984 in contrast with language as a form of revolution in A clockwork orange | Martins, Luana Kramin |
Curitiba | Licenciatura em Letras | 6-Dez-2021 | Uma leitura foucaultiana de O filho de Mil Homens, de Valter Hugo Mãe | Andreato, Claudio Alexandre |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 22-Nov-2016 | A linguagem da permacultura: contribuição de um espaço pedagógico alternativo na didática escolar | Francio, Milena Fernanda |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 4-Dez-2019 | Literatura e adaptação cinematográfica: o suspense em Psicose | Silva, Camila Ferreira da |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 5-Dez-2019 | Literatura Indígena na educação básica: uma proposta pedagógica para o 6.º ano do ensino fundamental | Barp, Daiane Caroline |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 27-Nov-2015 | A literatura nos livros didáticos de língua portuguesa: uma análise comparativa | Tesser, Marcielen Rejane |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 26-Jun-2017 | A literatura vitoriana sob a perspectiva brasileira: inserção e recepção de Oliver Twist e David Copperfield, de Charles Dickens, no polissistema literário brasileiro | Brunismann, Danielle Franco |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 24-Nov-2016 | O literário através da TV nos anos 90: um olhar sobre o programa Castelo Rá-Tim-Bum | Souza, Leonardo Copercini de |
Curitiba | Licenciatura em Letras | 7-Mai-2021 | Lizzie sees what Lizzie sees: adaptação de Pride and Prejudice para a websérie the Lizzie Bennet Diaries e suas implicações transmidiáticas | Batista, Elizabete dos Santos Leiros |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 30-Jul-2015 | A língua na escola: representações discentes sobre a linguagem | Clein, Paola Talite |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 22-Jun-2018 | Longe do sonho americano: uma análise socioliterária de Into The wild, de Jon Krakauer | Honesko, Ana Paula |
Curitiba | Licenciatura em Letras | 9-Dez-2021 | LONGHI, Clarisse Lye. As representações da mulher nipobrasileira em Nihonjin, de Oscar Nakasato: permanências e rupturas | Longhi, Clarisse Lye |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 14-Jun-2018 | O lúdico e o afeto no ensino-aprendizagem de língua inglesa com crianças de 3 anos de idade | Santos, Kelli Cristina Carlin dos |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 4-Dez-2019 | O lúdico no processo de ensino-aprendizagem de inglês: perspectivas na Educação de Jovens e Adultos | Reche, Amanda Stanislawski |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 20-Nov-2015 | Manifestações do duplo no romance “O perfume: a história de um assassino” | Hofmã, Patricia |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 27-Jun-2017 | O mar mítico e sonante de Caymmi | Vargas, Nathalia Ferrarini |