Navegando por Programa/Curso Licenciatura em Letras

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 166 a 185 de 242 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Pato BrancoLicenciatura em Letras11-Dez-2018Paolo e Francesca: uma leitura do amor na Divina ComédiaZago, Christiny Pamela
Pato BrancoLicenciatura em Letras17-Mai-2021O papel da consciência fonológica no desenvolvimento da escrita: uma proposta para o trabalho com dificuldades ortográficasRosa, Bruna Aparecida da
Pato BrancoLicenciatura em Letras19-Jun-2018O papel do professor: algumas reflexões a partir de Uma professora muito maluquinha, de ZiraldoBusch, Fernanda Sanches
Pato BrancoLicenciatura em Letras2-Dez-2022Para além do entretenimento: a utilização da música nas aulas de língua inglesa para o desenvolvimento da compreensão auditivaSoares, Gabrielly
Pato BrancoLicenciatura em Letras27-Ago-2021Percepção das vogais “ɛ” e “æ” na língua inglesa por brasileiros adultos e criançasVicari, Thaís
Pato BrancoLicenciatura em Letras26-Nov-2018Perspectivas de Carolina Maria de Jesus: uma análise de Quarto de despejo em seu contexto históricoMallmann, Alda Cristina
Pato BrancoLicenciatura em Letras29-Nov-2016Poema “Howl” de Allen Ginsberg: a tônica de uma geração e o passo para a contracultura americanaZydek, João Paulo; Fill, Marcel Eduardo
Pato BrancoLicenciatura em Letras30-Nov-2017A poética nas canções de Criolo: rap e vivênciasPessoa, Mariana
Pato BrancoLicenciatura em Letras24-Nov-2016A prática reflexiva na docência de língua inglesa de uma acadêmicaMoura, Karina Santos de
Pato BrancoLicenciatura em Letras25-Nov-2016Práticas de ensino-aprendizagem de escrita acadêmica de estudantes do oitavo período do curso de letras da Universidade Tecnológica Federal do Paraná Câmpus Pato BrancoMezomo, Ediane Fátima
CuritibaLicenciatura em Letras10-Mai-2021As práticas do professor de línguas de escola pública e o processo de (res)significação do aluno na aprendizagem de língua estrangeiraDuarte, Leonardo Silva
Pato BrancoLicenciatura em Letras5-Jul-2019Principais inadequações encontradas nos textos argumentativos de alunos ingressantes no curso de Letras da UTFPR, Câmpus Pato BrancoMarchiori, Thaís Aline
Pato BrancoLicenciatura em Letras22-Jun-2015O processo: a dimensão do sonho em uma leitura de Orson WellesFaedo, Camila Wessler; Furlan, Pricila Kátia
Pato BrancoLicenciatura em Letras26-Jun-2017A produção escrita em língua inglesa na perspectiva de alunos do ensino médioGomes, Leonardo Miguel dos Santos
CuritibaLicenciatura em Letras2-Dez-2021A produção escrita nos sexto e sétimo anos do ensino fundamental: uma análise da BNCCSilva, Thamires Gomes
Pato BrancoLicenciatura em Letras26-Jun-2017Produção textual em língua portuguesa: uma análise da escrita e da reescrita de textos de imigrantes haitianos da cidade de Pato BrancoGrando, Rafael Francisco Pellin
Pato BrancoLicenciatura em Letras30-Nov-2017Projeto Jardim Literário: aulas circulares à luz da permaculturaFrancio, Maiara Cristina
Pato BrancoLicenciatura em Letras1-Dez-2017Proposta de sequência didática: as contribuições do interacionismo sociodiscursivo para a construção de artigos de opiniãoRosa, Vanessa Batista
Pato BrancoLicenciatura em Letras5-Dez-2018Quando quis tirar a máscara estava pegada à cara: uma leitura da poética do Desassossego em Fernando PessoaRossoni, Camila Amanda
CuritibaLicenciatura em Letras30-Abr-2021Quem sabe o príncipe virou um chato: relacionamentos problemáticos em Romeu e Julieta e a Megera DomadaPaz, Joana Sudbrach