Mostrando resultados 6 a 25 de 31
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Curitiba | Licenciatura em Letras Português/Inglês | 19-Jun-2017 | Das feias úlceras de Jó: o discurso simbolista e médico sobre o phatos (Curitiba, final do século XIX e início da Nova República) | Santos, Daniele |
Curitiba | Licenciatura em Letras Português/Inglês | 23-Nov-2015 | Dificuldades de comunicação oral em língua inglesa: uma análise em períodos iniciais de um curso de dupla licenciatura | Quisen, Julia Basso Caetano |
Curitiba | Licenciatura em Letras Português/Inglês | 26-Nov-2015 | O discurso memorialístico em O Filho Eterno | Castro, Carolina Kroetz |
Curitiba | Licenciatura em Letras Português/Inglês | 9-Jun-2017 | Elementos musicais da canção popular para produção de sentido no ensino de língua portuguesa | Leite, Débora Taís Brandão |
Curitiba | Licenciatura em Letras Português/Inglês | 23-Jun-2017 | Empréstimo terminológico na tradução de textos técnicos sobre futebol americano | Rodrigues, Fabrizio França |
Curitiba | Licenciatura em Letras Português/Inglês | 19-Jun-2017 | O equilíbrio instável de um poeta outsider/estabelecido: regionalismo e democracia racial em Poemas negros, de Jorge de Lima | Paula, Leandro Francisco de |
Curitiba | Licenciatura em Letras Português/Inglês | 26-Nov-2015 | A fluidez da sexualidade em contos de Mia Couto | Souza, Maycon Douglas de |
Curitiba | Licenciatura em Letras Português/Inglês | 30-Nov-2016 | Formação do leitor literário contemporâneo: entre o método recepcional e a perspectiva rizomática | Lenhardt, Gabriela Ceccon |
Curitiba | Licenciatura em Letras Português/Inglês | 23-Nov-2015 | Gêneros textuais e ensino de línguas: o gênero "thank you letter" em uma turma de escola de idiomas | Saalfeld, Joel Joachim |
Curitiba | Licenciatura em Letras Português/Inglês | 21-Jun-2017 | Illocutionary power in two translations of "Dubliners": a comparative analysis | Oliveira, Amanda Bueno de |
Curitiba | Licenciatura em Letras Português/Inglês | 24-Nov-2015 | A imagem da mulher no romance “Um amor anarquista” de Miguel Sanches Neto: um relato sob múltiplas óticas | Beira, Juracema Carzino |
Curitiba | Licenciatura em Letras Português/Inglês | 22-Jun-2017 | Leitura: o uso de contos literários em uma turma de português para falantes de outras línguas | Cesconetto, Laura de Araújo |
Curitiba | Licenciatura em Letras Português/Inglês | 27-Nov-2015 | Lord Voldemort e Adolf Hitler: retratos do mal | Benatto, Ingrid Caroline |
Curitiba | Licenciatura em Letras Português/Inglês | 26-Nov-2015 | O método recepcional como fio condutor do ensino de língua portuguesa e literatura | Tremba, Gabriela Bastos Cordeiro |
Curitiba | Licenciatura em Letras Português/Inglês | 1-Dez-2015 | O papel dos podcasts na aprendizagem do inglês como língua adicional: experiência de alunos cegos e de baixa visão em um curso de extensão | Lúcio, Hanne Raffaela Turek |
Curitiba | Licenciatura em Letras Português/Inglês | 20-Jun-2017 | Políticas linguísticas no Brasil voltadas para a língua inglesa | Antunes, Maísa Carolina |
Curitiba | Licenciatura em Letras Português/Inglês | 1-Dez-2016 | A presença do texto multimodal no livro didático: do texto como pretexto a uma análise linguístico-visual | Prado, Aneliana da Silva |
Curitiba | Licenciatura em Letras Português/Inglês | 1-Dez-2016 | Os processos formativos do professor de língua inglesa no curso de letras da UTFPR e no programa idiomas sem fronteiras: a questão da internacionalização do ensino superior | Giri, Mirelle Mussi |
Curitiba | Licenciatura em Letras Português/Inglês | 27-Nov-2015 | Que inglês ensinamos? A visão de professores de uma escola de inglês em relação à dicotomia inglês como língua estrangeira x inglês como língua franca | Jesus, Simone Cristina |
Curitiba | Licenciatura em Letras Português/Inglês | 29-Nov-2016 | Relação entre estudos da tradução e ensino de línguas: a perspectiva do professor e do licenciando em letras | Rostock, Veronika |