Mostrando resultados 33 a 52 de 91
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Medianeira | - | 29-Fev-2012 | Caracterização do processo avaliativo na educação profissional com a educação básica na modalidade de educação de jovens e adultos (PROEJA) no Colégio João Manoel Mondrone | Costa, Ana Paula Pereira da |
Medianeira | - | 29-Mar-2014 | Categorização e análise das questões de biologia do ENEM (1998 - 2012) | Sapatini, Jefferson Ricardo |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 5-Jun-2020 | Compreensão leitora no processo de resolução de problemas matemáticos | Santana, Angela Maria |
Medianeira | - | 29-Nov-2013 | Concepções da avaliação escolar na disciplina de educação física | Lisboa, Claudio Henrique Lopes de |
Curitiba | - | 6-Dez-2011 | Considerações sobre o Ideb: propostas e desafios para uma educação de qualidade na rede municipal de ensino do município de Telêmaco Borba/PR | Machado, Gilmar Nunes |
Londrina | Ensino e Tecnologia | 30-Mai-2017 | A construção da concepção de avaliação da aprendizagem para um licenciando: uma discussão | Delamuta, Beatriz Haas |
Medianeira | - | 5-Abr-2013 | Desafios da avaliação escolar na disciplina de matemática | Giacobbo, Silvania de Mello Piergentile |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 16-Jun-2023 | Desenvolvimento de produtos educacionais no mestrado profissional em ensino: diretrizes e boas práticas | Pinheiro, Fabiana Fatima do Prado Sedelak |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 23-Nov-2018 | Design de uma prova escrita de matemática: um processo reflexivo da prática avaliativa | Antunes, Tiago Ponciano |
Pato Branco | Licenciatura em Matemática | 7-Jun-2022 | Uma discussão sobre os resultados obtidos no SAEB de 2019 por estudantes do 9º ano em relação aos conteúdos de geometria | Brunetto, Debora Regina |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 31-Mar-2020 | Elementos de uma prática avaliativa enquanto prática social | Marino, Darlini Ribeiro |
Londrina | - | 2021 | Em direção à matematização em atividades de modelagem matemática: intervenções mediadas pela avaliação em fases | Silva, Karina Alessandra Pessoa da; Borssoi, Adriana Helena; Dalto, Jader Otavio |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 2-Mar-2021 | O ensino de ciências por investigação e a avaliação da aprendizagem: um estudo na formação inicial de professores de química | Souza, Thamires da Silva |
Apucarana | Licenciatura em Química | 8-Dez-2021 | Ensino por competências: a autorregulação como instrumento de avaliação da aprendizagem | Barbosa, Isadora Polvani |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 1-Jun-2018 | Estudo de caso sobre a concepção dos professores de uma escola infantil em Paranavaí – PR, quanto a relevância da avaliação na prática pedagógica | Novaes, Lusimar Catarina de Oliveira de |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 5-Jun-2018 | O estudo de erros e obstáculos nas operações fundamentais de matemática cometidos por alunos de 6º ano em salas de apoio | Silva, Joselba Liliane de Oliveira Carneiro da |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 20-Abr-2023 | Estudo de uma proposta avaliativa para a disciplina de física no curso de engenharia | Rosa, Maysa Anastacio Bernardo Flor da |
Pato Branco | Licenciatura em Matemática | 2022 | Estudo e pesquisa sobre avaliação da aprendizagem em matemática | Zatta, Gislaine Borges |
Toledo | Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 11-Nov-2021 | Ferramentas digitais para aulas de matemática no contexto da pandemia da Covid-19 | Menoncin, Sarah Elusa de Melo |
Dois Vizinhos | Programa de Pós-Graduação em Educação | 23-Fev-2018 | O IDEB das escolas da rede municipal de Dois Vizinhos - PR: fatores condicionantes | Boeno, Rosangela Maria |