Navegando por Assunto Customer relations

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 7 a 13 de 13 < Anterior 
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaMBA em Gerenciamento de Projetos4-Dez-2019Gestão de processos: mapeamento e aplicação em atendimento backofficeMartins, Anderson Aparecido; Tondato, Rogério
LondrinaEngenharia de Produção26-Jun-2019Impacto no processo de vendas com a utilização de um sistema CRM: um estudo de caso em uma empresa de eventosLima, Caio Falsarella Gomes
Ponta GrossaTecnologia em Automação Industrial2-Jul-2018Implementação de IHM mobile para planta didáticaCoradassi, Bruno
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica e de Materiais3-Mai-2012Incorporação da voz do cliente nas etapas iniciais do desenvolvimento de sistemas produto-serviço (PSS)Mazo, Sara Zuluaga
CuritibaEspecialização em Gestão Financeira21-Ago-2017Investimento financeiro: análise do perfil do investidor pessoa físicaJesus, Wellington Melo de
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial13-Jun-2018Treinamento e desenvolvimento como fatores de contribuição aos processos de atendimento ao clientePadilha, Karen Cristina
Curitiba-2014Utilização do lean office (escritório enxuto) em ambiente público-administrativoOliveiira, Evylasio Grazzia de