Navegando por Assunto Ensino - Metodologia

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 278 a 291 de 291 < Anterior 
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Londrina-2021O uso do gênero textual WebQuest como incentivo para a aprendizagem colaborativa dos alunos de um curso técnico profissionalizanteGonçalves, Marcia Caroline Pereira; Santos, Givan José Ferreira dos; Oliveira, Jair de
Medianeira-5-Abr-2013Uso do jornal em sala de aula como material didático nas aulas de língua portuguesaLima, Iara da Silva
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura11-Set-2020O uso do método recepcional nas narrativas breves de Machado de AssisOliveira Júnior, Ismael Martins de
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino30-Out-2015A utilização da mídia fílmica no ambiente escolar em curso de agentes educacionaisOliveira, Camila Nunes de
Medianeira-23-Nov-2012A utilização das mídias na disciplina de arte na escola públicaSilva, Luciani Heindrickson
MedianeiraEnsino de Ciências12-Set-2020A utilização de aplicativos para smartphones como laboratório móvel no ensino de física na visão de professores da rede pública estadual de São PauloSantos, Reginaldo Tadeu dos
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino9-Out-2015A utilização de filmes como recurso pedagógico em aulas de química: uma abordagem contextualizada com o tema drogas lícitasTomasi, Beatriz Maria Heim
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino8-Dez-2015A utilização de filmes nacionais como estratégia de ensino para o ensino fundamentalBettini, Larissa Midori Wada
Pato Branco-2011Utilização de massa de modelar como um recurso didático para auxiliar a aprendizagem da evolução dos modelos atômicosWelter, Sinara Queli
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino30-Out-2015Utilização de tecnologias no ensino de matemáticaSilva, Luciano Leonardo da
Medianeira-29-Mar-2014A utilização do aquário como ferramenta de aprendizagem interdisciplinar no ensino de ciênciasRocha, Danilo Luiz da
MedianeiraEspecialização em Ensino de Ciências28-Nov-2015A visão discente quanto a relevância da experimentação no ensino de matemáticaGiuliani, Aline Cristina Jale
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade27-Abr-2023Vídeo, mediação e pandemia: um estudo a partir da utilização do vídeo em sala de aulaBrudzinski, Marcus Vinicius
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza30-Jan-2023Vídeo-based learning: a metodologia ativa como aporte para a educação abertaGreco Junior, Raul