Navegando por Assunto Information technology

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 287 a 306 de 339 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia16-Fev-2016As tecnologias da informação e comunicação na Rede Municipal de Ensino de Curitiba: um levantamento de políticas públicas educacionais e suas recepções sob a perspectiva dos estudos em ciência, tecnologia e sociedadeMondini, Marta Silva Lima
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino17-Set-2020Tecnologias da Informação e Comunicação: apropriações na prática pedagógica dos professores do Ensino Fundamental ISantos, Giliane Maria dos
LondrinaEnsino e Tecnologia15-Ago-2016Tecnologias da Informação e Comunicação: transformando nossos hábitos institucionais de ensinar e aprenderBernardes, Sandra Maria Franco Domingos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia3-Mar-2015Tecnologias da informação e comunicação: um estudo qualitativo com docentes do Curso de PedagogiaOliveira, Valéria Alves de
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional31-Mar-2020Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) e a extensão rural: uma caracterização no contexto da agricultura familiarSanssanoviez, Andressa
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional25-Ago-2023Tecnologias digitais e formação docente: vivências de uma licenciatura em matemáticaFreitas, Wesley Emannuel Ribeiro de
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação25-Set-2019Tecnologias no ensino da matemática: criação de um aplicativo educacionalHenrique, Juliano Thales
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia24-Fev-2017Tecnomatemática: site como ferramenta tecnológica para o ensino de frações no 6º ano do ensino fundamentalCruz, Fernanda Mara
CuritibaCurso de Especialização em Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação9-Fev-2015A terceirização da tecnologia da informação e o impacto na organização YSilva, Gleidston Olimpio da
LondrinaEnsino e Tecnologia23-Ago-2017As TICs como mediadoras dos conteúdos curriculares no ensino fundamental: software Poly na matemáticaRio, Alcíbela Cilene do
LondrinaLicenciatura em Química4-Out-2019As TICs no documento BNCC: a química nesse contextoMucin, Danielle
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia de Produção8-Abr-2022Transferência de tecnologia na agricultura 4.0: proposta de um framework estratégico para embasar a ampliação da conectividade nas áreas remotas e rurais brasileirasPasquini, Tatiana Cabreira de Severo
CuritibaEspecialização em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação22-Nov-2018Transformação digital bancária: uma análise dos principais bancos brasileirosSilva, Eliseu
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia de Produção20-Fev-2019Tratamento de incertezas na priorização de portfólio de projetos de tecnologia da informação: uma abordagem multicritério híbridaPariz, Maria Carolina
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação11-Set-2019Usando um aplicativo que monitora corridas de rua para o estudo da cinemáticaVenancio, Bruno Felipe
Londrina-2019Uso da ferramenta digital autodraw nas aulas de língua inglesa: uma experiência com o blended learningDutra, Alessandra; Rodrigues, Ingrid Benites Guntendorfer
LondrinaEnsino e Tecnologia30-Mai-2017O uso da sala de aula invertida e das Tecnologias da Informação e Comunicação no processo de aprendizagemOliveira, Andréia Larissa de
CuritibaEspecialização em Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação30-Mai-2014Uso da tecnologia da informação e comunicação – TIC - pela administração pública: o caso da inspetoria de fiscalização da delegacia regional da receita estadual de MaringáBaliscki, Luiz Pedro
Londrina-2019Uso das novas tecnologias para a produção textual do gênero fotopoema em inglêsDutra, Alessandra; Santos, Givan José Ferreira dos; Silva, Luciana Idalgo da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica16-Ago-2019O uso das redes sociais virtuais no ensino de ciências: possibilidades para o processo de ensino e aprendizagem segundo o olhar dos professoresSantos, Matheus Lincoln Borges dos