Navegando por Assunto Marketing de relacionamento

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 11 a 16 de 16 < Anterior 
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens7-Jul-2023@Ludomagalu: uma análise sobre a construção do ethos em tecnodiscursos no InstagramDaldegan, Milian Cercal
CuritibaEspecialização em Gestão do Desenvolvimento de Produto1-Fev-2019Mapeamento e avaliação do processo de pós-venda de uma empresa start-up de produtos para caféSoares, Rodrigo Andrey Agner
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial14-Out-2015Marketing digital como estratégia de lançamento de um novo negócio: um estudo de caso da empresa Caminho do CháTrevisol, Rubia Sibelly Mussi
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia25-Fev-2014Percepções de sustentabilidade no cotidiano profissional do designer de interioresLopes, Giselle Kossatz
Pato BrancoGestão Contábil e Financeira14-Mar-2020Satisfação do associado em relação ao atendimento, produtos e serviços de uma cooperativa de créditoMocelin, Diandra
CuritibaEspecialização em Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação3-Mar-2016O valor da marca na era digital: um estudo de caso da marca FriboiOkubo, Marcos Fabiano