Navegando por Assunto Mathematics - Examinations, questions, etc
Mostrando resultados 3 a 19 de 19
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 26-Mar-2019 | A construção de tarefas de análise da produção escrita para o ensino e a aprendizagem de matemática | Doneze, Iara Souza |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 31-Mar-2023 | Contribuições de um processo formativo para professores dos anos iniciais visando a compreensão dos entendimentos essenciais de raciocínio matemático | Anjos, Leandro Quirino dos |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 27-Mar-2023 | A criatividade de estudantes do 6º ano do ensino fundamental na formulação de problemas em atividade de modelagem matemática | Marton, Camila Iorio |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 8-Mar-2019 | A criatividade na formulação de problemas de alunos do ensino fundamental I e II: um olhar metodológico em sala de aula | Fonteque, Viviane Bergamini |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 6-Abr-2023 | Exploração de tarefas em um contexto da cinemática à luz da educação matemática realística | Caldeira, Adriana Ikegame |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 20-Mar-2019 | IMO | Sokolski, Wagner |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 16-Mar-2023 | Integrais definidas de uma e mais variáveis: uma proposta de intervenção com tarefas exploratórias | Araujo, Tainá Taiza de |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 31-Out-2019 | Manifestações da criatividade em modelagem matemática nos anos iniciais | Palma, Rafael Montenegro |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 30-Set-2022 | Pensamento matemático avançado em tarefas investigativas desenvolvidas no ensino médio | Gonçalves, Juliana Aparecida |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 23-Set-2021 | Processos de raciocínio matemático mobilizados por alunos do ensino fundamental | Carneiro, Luís Felipe Gonçalves |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 27-Set-2022 | Processos de raciocínio matemático mobilizados por estudantes do 5º ano ao argumentar matematicamente a respeito de figuras geométricas planas | Morais, Rosimeiri da Silva de |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 21-Set-2022 | Processos de raciocínio matemático no ensino fundamental: tarefas exploratórias sobre medidas de comprimento | Bellini, Janete Aparecida de Melo |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 28-Jun-2022 | Processos do raciocínio matemático mobilizados por estudantes de cálculo diferencial e integral em tarefas exploratórias | Negrini, Mariana Vasconcelos |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 23-Ago-2018 | Raciocínio covariacional em aulas de cálculo diferencial e integral: possibilidades de desenvolvimento a partir do uso de tarefas | Gonçalves, William José |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 24-Set-2021 | Tarefas de análise da produção escrita para o ensino de análise combinatória | Pereira, Erika Regina Santana da Silva |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 28-Set-2022 | Tarefas de análise da produção escrita para o ensino de equações do 1º grau com uma incógnita | Silvestre, Carolina Bueno |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 28-Set-2022 | Tarefas de análise da produção escrita para o ensino de função afim | Ferreira, Gustavo Jose Wurmeister |