Navegando por Assunto Professores - Formação

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 293 a 312 de 382 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras14-Fev-2020Percepções de professores sobre o uso de mídias digitais nas aulas de língua inglesaMarcos, Raquel Amoroginski
CuritibaEspecialização emTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino12-Set-2018Percepções dos docentes sobre o uso da tecnologia no ambiente educativo do ensino fundamentalCampos, Vilmara Aparecida de
Campo MouraoEducação Profissional de Nível Médio Integrada ao Ensino Médio na Modalidade Educação de Jovens e Adultos2012O percurso do PROEJA na UTFPR: da adesão ao esquecimentoColetty, Bruno
LondrinaLicenciatura em Química28-Jun-2022A permanência no ensino superior: trajetórias formativas de licenciandos em química cotistas-sociais da UTFPR - Campus LondrinaOfner, Julia Maria Miranda
Pato BrancoLetras: Linguagem e Sociedade30-Out-2015O PIBID enquanto agente de qualificação de professores supervisores na escola públicaVieira, Patrícia Cácia
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino24-Set-2020Plataformas digitais como apoio ao desenvolvimento profissional docente no uso de tecnologias digitaisLosina, Monique Comin
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia26-Fev-2021Podcast como auxilio na formação continuada de professores de ciências das séries finais do ensino fundamentalTaborda, Paulo Henrique
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica6-Dez-2017Potencialidades de um curso de formação continuada para a construção de conhecimentos e formação de conceitos em ciências naturaisSilva, Sorái Vaz da
CuritibaLetras Português-Inglês22-Jun-2015A prática docente no processo de ensino-aprendizagem da leitura: um estudo de casoFrezze, Flávia Camila Grubisich Schimidt
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza23-Ago-2023Prática metodológica: jogo e brincadeira (JOB) na perspectiva da aprendizagem baseada em problemas (ABP) na formação de licenciandos em químicaPereira Junior, Marcio
Pato BrancoLetras: Linguagem e Sociedade16-Set-2015A prática pedagógica e as percepções de professores de inglês sobre o processo de ensino-aprendizagem de língua inglesaBernartt, Aline
Pato BrancoLicenciatura em Letras24-Nov-2016A prática reflexiva na docência de língua inglesa de uma acadêmicaMoura, Karina Santos de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia13-Ago-2021Práticas de educação ambiental implementadas por professores em formação continuada no programa de desenvolvimento educacional SEED/PRHeggler, João Marcos
Santa HelenaLicenciatura em Ciências Biológicas19-Jun-2019Práticas e conhecimentos de estudantes da formação docente em relação ao consumo de chásFerreira, Priscila Aparecida
Medianeira-29-Mar-2014As práticas e os desafios para agregar a educação ambiental aos anos iniciais do ensino fundamentalBenatti, Muriel da Silva
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino19-Set-2020A presença das tecnologias de informação e comunicação nas aulas de uma escola pública de Sarandi - PRPresotto, Carolina Andrade
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino30-Set-2020A presença das tecnologias digitais da informação e comunicação (TDIC) nos currículos dos cursos de licenciatura em pedagogia de universidades federais brasileirasYamashiro, Karin Cristina Escobar
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática18-Fev-2020Primeira experiência na sala de aula em / com modelagem matemática de professores em formação inicialSantos, Raphael Peres Correia dos
Pato Branco-11-Ago-2014Processo de ensino-aprendizagem na metodologia das oficinas de aprendizagem: percepções dos professoresDotto, Adriana; Peppe, Nairene Isabel Brizola
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia23-Out-2012O processo de formação docente na visão dos acadêmicos do curso de Letras em uma universidade pública no Estado do ParanáEngelmann, Priscila do Carmo Moreira