Navegando por Assunto Tecnologia

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 245 a 264 de 387 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia16-Mai-2013Percepção dos atores do setor de software sobre a política de ciência, tecnologia, inovação e industrial dos anos 2000Ieis, Fabiana
CuritibaLicenciatura em Física29-Nov-2016Percepções de estudantes do Ensino Médio sobre Ciência e Tecnologia e suas relações com a divulgação científica e tecnológicaMancia, Letícia Beraldi
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia25-Fev-2014Percepções de sustentabilidade no cotidiano profissional do designer de interioresLopes, Giselle Kossatz
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade20-Fev-2018Percepções dos professores da educação infantil da Rede Municipal de Ensino de Curitiba sobre a formação continuada para uso das tecnologias da informação e comunicaçãoAssunção, Claudete Pereira de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade14-Jun-2019Percepções sobre a qualificação profissional para adolescentes egressos e em cumprimento de medidas socioeducativas de prestação de serviços comunitários ou liberdade assistida: o projeto Tempo de DespertarBastos, Stephanie Freires
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade6-Fev-2018O perfil da produção científica sobre capital natural na Região Metropolitana de CuritibaBiagi, Aline Maria
CuritibaEspecialização em Narrativas Visuais6-Mar-2017Performances híbridasMunhoz, Rafaela Ribeiro
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia11-Ago-2014Permanência e abandono escolar na educação profissional: um estudo sobre Instituições Federais de Joinville e Jaraguá do SulCoelho, Alexsandra Joelma Dal Pizzol
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia23-Jun-2016Pescadoras tradicionais, técnicas em pesca, “entendem-se incluídas” pela política pública do ProEJA?Oliveira, Rosangela Gonçalves de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia12-Fev-2016Pictograma e pictografia: objeto, representação e conceitoMoro, Gláucio Henrique Matsushita
GuarapuavaTecnologia em Sistemas para Internet6-Jul-2023Pilas: um sistema web para gerenciamento do consumo de guloseimas em uma empresa de tecnologiaLima, Beatriz de Almeida Fernandes de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade2-Set-2015A política de cotas na Universidade Tecnológica Federal do ParanáMedeiros, Jussara Marques de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia15-Dez-2015A política pública APL e sua vinculação com os fundamentos teóricos do inovacionismo: limites e contradiçõesVale, Arilson Pereira do
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia29-Abr-2014As políticas de imigração no Brasil nos séculos XIX e XX e o desenvolvimento de territórios: estudo de caso da Colônia Dom Pedro II - Campo Largo - ParanáSikora, Mafalda Ales
CuritibaEspecialização em Gestão de Serviços de Telecomunicações8-Dez-2017Políticas de uso e segurança da informação: um estudo sobre aplicação byod – bring your own deviceSantos, Wagner Dobzinski
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens25-Jan-2021Ponto de convergência: a câmera do smartphone como catalisadora da produção de imagens do cotidiano do usuário amadorLopes, Daniel Oikawa
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino6-Nov-2015Pontos fortes e fracos dos recursos midiáticos na educaçãoNascinbene, Wesley Gutierres
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia30-Jan-2015Portais do conhecimento de universidades: proposta de um quadro referencial para estabelecimento do potencial semânticoGuedes, Josefina Aparecida Soares
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica3-Dez-2021O portfólio como metodologia de ensino e aprendizagem: reflexões sobre suas potencialidadesVasselai, Maira Paupitz
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade23-Fev-2017Os possíveis efeitos do uso dos dispositivos móveis por adolescentes: análise de atores de uma escola pública e uma privadaKobs, Fabio Fernando