Navegando por Assunto Texts - Gender

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 15 a 25 de 25 < Anterior 
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza30-Mar-2022Letramento digital em escolares pela mediação do gênero propaganda socialSalomão, Tiago Henrique
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura28-Nov-2018Letramento literárioSouza, Samira Alves de
Londrina-14-Dez-2016Mapa conceitual, um gênero textual escolar: uma proposta de retextualização de textos didáticos de históriaYoshimoto, Elton Mitio; Yoshimoto, Graziele Maria Freire; Santos, Givan José Ferreira dos; Oliveira, Marilu Martens
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura3-Set-2020O meme como instrumento de leitura na construção de sentidos: uma proposta de sequência didáticaVilarin, Andrea Zanetti
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura30-Out-2018Menes e conhecimentos linguísticos: proposta de análise e aplicaçãoCampos, Dalmir Matteus de
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura31-Ago-2020Ontem e hoje: uma análise do ensino da escrita a partir do professorCosta, Adriana Madureira
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura22-Set-2020O problema do ensino de dissertação argumentativa em contexto pré-vestibular: proposição de uma metodologiaBozzo, Gabriela Cristina Borborema
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura3-Set-2020Redação do ENEM: histórico, caracterização e análiseSilva, Sabrina Aparecida Romano da
Pato BrancoLicenciatura em Letras26-Nov-2018Reformulação por sinonímia lexical no processo de escritura e reescritura de artigos de opiniãoAiolfi, Gabriela Paulina Aparecida
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens24-Ago-2021A sequência argumentativa na estrutura interna da redação do ENEMPereira, Karla Andrea de Paula Leite
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura5-Set-2020Trabalho com tipologia textual e gêneros textuais na sala de aula dos anos iniciais do ensino fundamentalBaía, Maria Ivete Lopes