Mostrando resultados 1 a 20 de 78
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Medianeira | Ensino de Ciências | 26-Set-2020 | A abordagem da epidemiologia no ensino de ciências | Silva, Gabriela Souza |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 10-Out-2015 | Abordagem prática a alunos com deficiência física neuromotora | Dreher, Fabiana da Silva |
Medianeira | - | 24-Mar-2014 | A afetividade dentro das competências do educador contribuindo com o desenvolvimento escolar do aluno | Magalhães, Lindaura Lopes |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 1-Nov-2014 | Alfabetização e letramento: uma questão de método | Bueno, Juli Costa Souza |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 6-Nov-2015 | Análise da produção científica sobre pedagogia de projetos na educação infantil | Sousa, Maíra Fonseca de |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 24-Nov-2016 | Uma análise da reação estética na leitura d’A bolsa amarela, de Lygia Bojunga Nunes | Cappoani, Gessica Aparecida |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 30-Out-2015 | Análise de produções científicas nas relações da educação infantil | Fantin, Gisele de Brito Lima |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 9-Mai-2023 | Análise do desenvolvimento de uma sequência didática na educação infantil: perspectivas sobre o processo de aprendizagem e desenvolvimento de bebês | Siqueira, Ana Claudia de |
Toledo | Engenharia Civil | 4-Jun-2019 | Análise do fator de iluminância em salas de aula de escolas municipais de Toledo - PR | Prado, Eddie Weslley Cordeiro |
Medianeira | Especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 23-Jun-2018 | Aprendizagem significativa em matemática: raciocínio lógico e desenvolvimento acadêmico observados no final das etapas da educação básica | Mariano, Wellinghton Rodrigo |
Curitiba | Bacharelado em Educação Física | 7-Dez-2017 | Associação entre as diferentes características individuais e o desempenho coordenativo: um estudo com crianças dos 6 aos 11 anos de idade | Miqueletto, Polyana Nathaly |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Educação Física | 27-Mar-2020 | Associação entre características do ambiente escolar e os níveis de coordenação motora grossa: um estudo com crianças dos cinco aos 11 anos de idade | Miqueletto, Polyana Nathaly |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 15-Out-2015 | O ato de brincar como auxiliador no processo de aprendizagem na educação infantil | Freitas, Edna Aparecida de Jesus de |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 10-Out-2015 | Avaliação da aprendizagem no ensino fundamental | Silva, Luzinete Aparecida da |
Medianeira | - | 27-Mar-2014 | A brincadeira e o desenvolvimento da criança na educação infantil | Biazotto, Lilian |
Curitiba | Curso de Arquitetura e Urbanismo | 10-Dez-2018 | Brincar e se divertir: centro de cultura e lazer para crianças em situação de vulnerabilidade | Domingues, Maisa Pereira |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 8-Dez-2015 | O brincar na educação infantil | Freitas, Roseli Dias Gonçalves de |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 11-Dez-2015 | Brincar para aprender: a ludicidade como recurso didático na educação infantil | Antunes, Patrícia |
Medianeira | Especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 9-Ago-2018 | O brincar, o brinquedo, as brincadeiras tradicionais e a ludicidade na educação infantil: breve análise de estudos, videoaulas e conteúdos de blogs de pedagogia | Melo, Natália Aires de |
Dois Vizinhos | Especialização em Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 22-Set-2018 | Brincar: qual o sentido para o desenvolvimento integral da criança? | Specht, Jocinéia |