Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13942
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorZini, Adriano Luiz-
dc.creatorPacheco, Otoni dos Passos-
dc.date.accessioned2020-11-16T20:09:24Z-
dc.date.available2020-11-16T20:09:24Z-
dc.date.issued2014-11-03-
dc.identifier.citationZINI, Adriano Luiz; PACHECO, Otoni dos Passos. A influência da propaganda no comportamento do consumidor de um supermercado em Clevelândia - PR. 2014. 53 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Pato Branco, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13942-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subjectComércio varejistapt_BR
dc.subjectConsumer behaviorpt_BR
dc.subjectSalespt_BR
dc.subjectRetail tradept_BR
dc.titleA influência da propaganda no comportamento do consumidor de um supermercado em Clevelândia - PRpt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.degree.localPato Brancopt_BR
dc.publisher.localPato Brancopt_BR
dc.contributor.advisor1Camarotto, Melaine Roberta-
dc.publisher.departmentDepartamento Acadêmico de Administraçãopt_BR
dc.subject.cnpqAdministraçãopt_BR
Aparece nas coleções:PB - Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PB_COADM_2014_1_01.pdf738,77 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.