Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura6-Dez-2018A intertextualidade como recurso argumentativo em textos publicitáriosLacerda, Ana Carolina de Carvalho
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura30-Out-2018Menes e conhecimentos linguísticos: proposta de análise e aplicaçãoCampos, Dalmir Matteus de
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura28-Nov-2018Letramento literárioSouza, Samira Alves de
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura31-Ago-2020Ontem e hoje: uma análise do ensino da escrita a partir do professorCosta, Adriana Madureira
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura3-Set-2020O meme como instrumento de leitura na construção de sentidos: uma proposta de sequência didáticaVilarin, Andrea Zanetti
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura22-Set-2020O problema do ensino de dissertação argumentativa em contexto pré-vestibular: proposição de uma metodologiaBozzo, Gabriela Cristina Borborema
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura5-Set-2020Trabalho com tipologia textual e gêneros textuais na sala de aula dos anos iniciais do ensino fundamentalBaía, Maria Ivete Lopes
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura3-Set-2020Redação do ENEM: histórico, caracterização e análiseSilva, Sabrina Aparecida Romano da
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura14-Set-2020Artigo de opinião: ensinar a produção textual por meio de sequência didáticaBarbosa, Paulo Roberto
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura1-Set-2020A importância de se trabalhar com gênero textual na educação infantilAparecido, Silvane Iurk Lemos