Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-17 de 17.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura14-Set-2020Uma proposta de sequência didática com fanfiction para o ensino fundamental IIRosário Sobrinho, Karina Aparecida do
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura19-Set-2020A percepção da morte no simbolismo brasileiro: análise e construção imagética de sentidosViana, Karina Caetano da Silva
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura2-Set-2020Uma proposta didática de integração entre mundo digital e literatura infantojuvenilKossovski, Suzana Toledo
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura31-Ago-2020Ensino-aprendizagem de literatura infantojuvenil para estudantes do ensino fundamental II com base no uso de tecnologiasAltenburg, Tamara Beims Guañabens
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura11-Set-2020O uso do método recepcional nas narrativas breves de Machado de AssisOliveira Júnior, Ismael Martins de
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura14-Set-2020Artigo de opinião: ensinar a produção textual por meio de sequência didáticaBarbosa, Paulo Roberto
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura1-Set-2020A importância de se trabalhar com gênero textual na educação infantilAparecido, Silvane Iurk Lemos