Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 161 para 180 de 195
Câmpus | Data do documento | Título | Autor(es) | Orientador(es) |
Curitiba | 27-Nov-2018 | Análise das crônicas de Lima Barreto pelo olhar da sociolinguística | Lima, Talyssa das Chagas | Souza, Maurini de |
Curitiba | 28-Nov-2018 | Do ensino de gramática normativa à análise linguística/semiótica | Sena, Claudio da Conceição | Gomes, Andreia de Fátima Rutiquewiski |
Curitiba | 4-Ago-2018 | Uma nova leitura para o livro paradidático | Andrade, Renata Lasso Maretto | Franz, Marcelo |
Curitiba | 4-Ago-2018 | Teoria e prática no ensino de literatura e cultura negra na escola: um estudo de caso | Silva Filho, Raimundo Nonato da | Cantarin, Márcio Matiassi |
Curitiba | 4-Ago-2018 | A coesão sequencial em textos dissertativos de alunos do ensino médio | Vasques, Patricia Vergara Emmerich | Mesquita, Fabio Luís Fernandes |
Curitiba | 11-Ago-2018 | Maria e Lúcia: a busca da honra | Batista, Juliana de Lima Lapera | Franz, Marcelo |
Curitiba | 4-Ago-2018 | Mediação de leitura e letramento literário: um caminho na busca da formação do leitor crítico | Amaral, Izabel Cristina Macedo | Silveira, Ana Paula Pinheiro da |
Curitiba | 5-Out-2018 | Os neologismos presentes no conto “O burrinho Pedrês” de João Guimarães Rosa | Caro, Érica Fernandez | Prim, Cristina de Souza |
Curitiba | 4-Ago-2018 | Uma análise do ensino das variações linguísticas nas escolas de fundamental inicial | Costa, Cássia Regina | Prim, Cristina de Souza |
Curitiba | 4-Ago-2018 | A discussão sobre preconceito/variação linguística nos materiais para o professor: uma análise dos manuais do governo do estado de São Paulo | Soares, Anelize Dias | Bertucci, Roberlei Alves |
Curitiba | 4-Ago-2018 | Literatura e a formação do leitor literário | Silva, Mônica Florentino da | Sales, Cristiano de |
Curitiba | 28-Nov-2018 | Letramento literário | Souza, Samira Alves de | Lima, Marcelo Fernando de |
Curitiba | 4-Ago-2018 | Os impactos da música no ensino de literatura | Baptista, Michelle Fernandes | Lima, Marcelo Fernando de |
Curitiba | 4-Ago-2018 | As histórias em quadrinhos como ferramenta de incentivo a leitura | Cordeiro, Israel Correia | Souza, Maurini de |
Curitiba | 28-Set-2018 | A leitura literária no ensino fundamental II | Santos, Erinalva Souza dos | Lima, Marcelo Fernando de |
Curitiba | 28-Set-2018 | A importância do discurso estético para formação literária da criança | Amaral, Divina do | Sales, Cristiano de |
Curitiba | 4-Ago-2018 | A resistência em um cenário de dor e precariedade: a realidade do sertão nordestino representada por Graciliano Ramos em seu personagem Fabiano de “Vidas Secas” | Neto, Darli | Lima, Marcelo Fernando de |
Curitiba | 28-Set-2018 | O ethos da negritude: uma análise do discurso sobre a atividade docente de professoras negras | Freitas, Dante Augusto Assis Ribeiro de | Rohling, Nívea |
Curitiba | Ago-2018 | Religiosidade e resistência: uma análise de O Outro Pé da Sereia, de Mia Couto | Rocha, Cíntia Ribeiro | Cantarin, Márcio Matiassi |
Curitiba | 14-Set-2018 | Gêneros do discurso: as práticas em sala de aula e o aprimoramento da escrita | Cunha, Tatiane Morbach da | Silveira, Ana Paula Pinheiro da |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 161 para 180 de 195