Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 181 para 195 de 195
Câmpus | Data do documento | Título | Autor(es) | Orientador(es) |
Curitiba | 18-Ago-2018 | Literatura na era digital: aspectos destacados e sua recepção | Müller, Raphael Eleazar | Lima, Marcelo Fernando de |
Curitiba | 18-Ago-2018 | Linguagem jurídica e o afastamento da objetividade social | Freese, Evandro | Mesquita, Fabio Luís Fernandes |
Curitiba | 11-Out-2018 | Letramento digital: a ciberpoesia na formação do leitor infantil | Matos, Maria Luciane Ribeiro de | Remenche, Maria de Lourdes Rossi |
Curitiba | 18-Ago-2018 | Análise da inserção de gêneros discursivos na base nacional comum curricular | Bortoluzzi, Bianca Móra | Rohling, Nívea |
Curitiba | 14-Set-2018 | A porta-voz da casa-grande ou a reprodução do discurso ideológico dominante nos meios de comunicação hegemônicos | Fernandes, Alex Maciel | Souza, Maurini de |
Curitiba | 14-Set-2018 | Literaturas imagéticas: e a formação do leitor | Cordeiro, Adriana Ricardo | Silveira, Ana Paula Pinheiro da |
Curitiba | 1-Set-2018 | A leitura de textos publicitários: uma proposta de análise na perspectiva dialógica | Oliveira, Aline de Freitas | Rohling, Nívea |
Curitiba | 5-Dez-2015 | Análise e sequência didática: trabalhando com a esfera jornalística, gênero notícia | Almeida, Suellen El Khouri de | Souza, Maurini de |
Curitiba | 5-Dez-2015 | A linguagem virtual no âmbito escolar: apropriar-se ou não desta ferramenta? | Baptista, Sandra Regina Escorcio | Fagundes, Edson Domingos |
Curitiba | 5-Dez-2015 | O trabalho com gêneros textuais no material didático e nas produções do segmento EJA – EAD – semi-presencial e suas finalidades sociais | Amaral, Natália Silva | Galera, Joscely Maria |
Curitiba | 5-Dez-2015 | Peri e o bom selvagem: análise da obra O Guarani de José de Alencar | Borin, Luciana Leme | Cordeiro, Mariana Sbaraini |
Curitiba | 12-Dez-2015 | Como as TICs (tecnologias da informação e comunicação) podem favorecer no ensino-aprendizagem dos gêneros textuais: o ensino-aprendizagem de gêneros textuais com TICs | Luiz, Keila Duarte | Galera, Joscely Maria Bassetto |
Curitiba | 5-Dez-2015 | Linguagem escrita e a educação inclusiva: o ensino da língua portuguesa para surdos nas escolas regulares | Reis, Celso Ronald de Oliveira | Muniz, Maria Ieda Almeida |
Curitiba | 15-Ago-2018 | Nihonjin e Corações Sujos: uma temática e duas visões | Ichikawa, Jovanca Kamizi | Nascimento, Naira de Almeida |
Curitiba | 12-Out-2018 | As tecnologias assistivas e o processo de inclusão dos alunos com deficiência visual | Murbach, Adriana Maria Sass | Remenche, Maria de Lourdes Rossi |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 181 para 195 de 195