Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/14829
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFeltrin, Priscila
dc.date.accessioned2020-11-18T14:40:35Z-
dc.date.available2020-11-18T14:40:35Z-
dc.date.issued2013-04-09
dc.identifier.citationFELTRIN, Priscila. Elaboração de material didático para aulas de química com base em estágios realizados na área de bacharelado. 2013. 61 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Pato Branco, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/14829-
dc.description.abstractThe teaching of chemistry involves a world difficult to understand and facilitate the absorption of the contents, it is necessary to use auxiliary classes teaching resources, be they textbooks, games or technological means in order to improve the teaching-learning. Among the goals of this new school, it is in the process of improving teacher training, enabling them to confront theory with practice by constructing their own knowledge. This can occur through stages which apply in practice concepts seen in class, improving the training of academics.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.subjectEnsino - Metodologiapt_BR
dc.subjectQuímica - Estudo e ensinopt_BR
dc.subjectEnsino - Meios auxiliarespt_BR
dc.subjectTeaching - Methodologypt_BR
dc.subjectChemistry - Study and teachingpt_BR
dc.subjectTeaching - Aids and devicespt_BR
dc.titleElaboração de material didático para aulas de química com base em estágios realizados na área de bachareladopt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.description.resumoO ensino de Química envolve um mundo de difícil compreensão e para facilitar na absorção dos conteúdos, faz-se necessário o uso de recursos didáticos auxiliares nas aulas, sejam eles cartilhas, jogos ou meios tecnológicos com o objetivo de melhorar no processo de ensino-aprendizagem. Dentre as metas desse novo ensino, cabe a melhoria no processo de formação de docentes, possibilitandoos a confrontar a teoria com a prática, construindo seu próprio conhecimento. Isto pode ocorrer através de estágios que apliquem na prática conceitos vistos em sala de aula, melhorando o processo de formação dos acadêmicos.pt_BR
dc.degree.localPato Brancopt_BR
dc.publisher.localPato Brancopt_BR
dc.contributor.advisor1Zorel Junior, Henrique Emilio
dc.subject.cnpqLicenciatura em Químicapt_BR
Aparece nas coleções:PB - Licenciatura em Química

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PB_COQUI_2012_2_09.pdf567,96 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.