Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/15563
Título: Sistema de acompanhamento de atividades físicas – Droidfitness
Autor(es): Fantinel, Leandro
Parisoto, Wagner
Orientador(es): Bueno, Luís Carlos Ferreira
Palavras-chave: Android (Recurso eletrônico)
Java (Linguagem de programação de computador)
Sistemas de informação gerencial
Android (Electronic resource)
Java (Computer program language)
Management information systems
Data do documento: 26-Out-2012
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Pato Branco
Citação: FANTINEL, Leandro; PARISOTO, Wagner. Sistema de acompanhamento de atividades físicas: Droidfitness. 2012. 94 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Pato Branco, 2012.
Resumo: Este Trabalho de Conclusão de Curso, apresenta a abordagem do desenvolvimento de um sistema cliente-servidor para oferecer suporte no acompanhamento de atividades físicas em academias de ginástica. O sistema abstrai a tradicional ficha de papel, para uma aplicação móvel (Android) que é alimentado através de umaii aplicação de gerenciamento (desktop) e a troca de dados ocorre por meio de uma conexão de rede. Ambas as aplicações utilizam as tecnologias Java como linguagem de programação e bancos de dados orientados a objetos para persistência dos dados.
Abstract: This Labor Completion of course, presents the approach of developing a client-server system to support monitoring of physical activities in gyms. The system abstracts the traditional paper form, an application for mobile (Android) that is fed through a management application (desktop) and data exchange occurs via a network connection. Both applications use technologies like Java programming language and databases to object-oriented data persistence.
URI: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/15563
Aparece nas coleções:PB - Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PB_COADS_2012_1_09.pdf2,84 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.