Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/15602
Título: Manual de implantação do sigma
Autor(es): Correia, Julio Cesar
Novak, Giovani Renan
Pagani, Leandro
Orientador(es): Adamczuk, Paulo Cezar
Palavras-chave: Gerenciamento de configurações de software
Software Sigma - Manual
Software configuration management
Software Sigma - Guide
Data do documento: 2011
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Pato Branco
Citação: CORREIRA, Julio Cesar; NOVAK, Giovani Renan; PAGANI, Leandro. Manual de implantação do Sigma. 2011. 110 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Pato Branco, 2011.
Resumo: Neste manual de implantação, vamos possibilitar ao usuário implantar o software de manutenção sigma, que está disponibilizado no site www.redeindustrial.com.br. De uma forma prática e rápida, obtendo o cadastro completo da estrutura funcional da empresa como: departamento, setor, processo, célula, máquinas e seus equipamentos com suas respectivas peças, cadastrar os manutentores e suas ferramentas. Também pode-se abrir solicitações de serviços para as máquinas cadatradas, emitir ordens de serviços para os manutentores tendo como acompanhar o desenvolvimento dos trabalhos através do lançamento das horas trabalhadas de cada manutentor, cadastrar manutenções preventivas com datas programadas, onde o sistema gera a ordem de serviço automaticamente e várias outras ferramentas que serão abordadas para que o usuário implante o sistema de uma forma eficiente. Lembrando que abordaremos somente os módulos mais importantes do sistema. Equipamentos, mão de obra, ordem de serviço e preventiva. Para o conhecimento mais complexo do sistema o usuário deverá procurar cursos especificos disponibilizado pela empresa desenvolvedora do software.
URI: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/15602
Aparece nas coleções:PB - Tecnologia em Manutenção Industrial

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PB_COMIN_2011_1_02.pdf4,44 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.