Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
DOUT - Teses
CP - Programa de Pós-Graduação Associado em Bioinformática
CP - Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica
CT - Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil
CT - Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica e Informática Industrial
CT - Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica e de Materiais
CT - Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
CT - Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Governança Pública
CT - Programa de Pós-Graduação em Sustentabilidade Ambiental Urbana
CT - Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade
DV - Programa de Pós-Graduação em Zootecnia
PB - Programa de Pós-Graduação em Agronomia
PB - Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional
PB - Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil
PG - Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção
PG - Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 37.
Anterior
1
2
3
4
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
29-Mar-2017
Formação continuada para professores alfabetizadores: um estudo de caso sobre as contribuições do PNAIC no município de Ponta Grossa
Costa, Jaqueline de Morais
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
25-Nov-2016
A formação do professor de matemática em cursos de licenciatura a distância - uma análise da tríade: entrada, processo e saída
Oliveira, Antonella Carvalho de
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
18-Ago-2017
Formação continuada por meio de atividades experimentais investigativas no ensino de química com enfoque CTS
Niezer, Tânia Mara
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
1-Set-2017
Formação continuada para o ensino de ciências na perspectiva Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS): contribuições para professores dos anos iniciais
Fabri, Fabiane
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
10-Jul-2018
A educação estatística e a formação inicial de professores de matemática: contribuições de um projeto para a constituição dos saberes docentes
Damin, Willian
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade
12-Mar-2019
Consumo e meio ambiente na modernidade: dimensões educacionais e tecnológicas
Chaves, Alessandra Aparecida Pereira
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Tecnologia
22-Fev-2013
O desafio de formar formadores na e para a educação tecnológica: o método misto de pesquisa para análise dos saberes e da aprendizagem docente no contexto das tecnologias de informação e comunicação
Gravonski, Isabel Ribeiro
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Tecnologia
12-Set-2014
Articulações entre gênero, empoderamento e docência: estudo sobre um curso de formação de professores da Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Tortato, Cíntia de Souza Batista
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
8-Mai-2020
Articulação entre o Letramento Estatístico de Gal e a Compreensão Gráfica de Curcio para a formação de professores no âmbito da educação estatística
Fernandes, Rúbia Juliana Gomes
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
31-Mai-2019
Alinhamento construtivo em um currículo por competências para engenharia mecânica: percepção de docentes
Mainginski, Fábio Edenei
Busca facetada
Autor
1
Bueno, Alcione José Alves Bueno
1
Chaves, Alessandra Aparecida Pereira
1
Costa, Jaqueline de Morais
1
Damin, Willian
1
Dias, Cristiane de Fatima Budek
1
Fabri, Fabiane
1
Fernandes, Rúbia Juliana Gomes
1
Ferrasa, Ingrid Aline de Carvalho
1
Ferraz, Daniela Frigo
1
Fontoura, Paula Renata Silva da
.
próximo >
Assunto
36
Teachers, Training of
10
CIENCIAS HUMANAS
9
Ciência - Aspectos sociais
9
Science - Social aspects
9
Technology - Social aspects
8
Matemática - Estudo e ensino
8
Mathematics - Study and teaching
8
Tecnologia - Aspectos sociais
5
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
5
Ensino
.
próximo >
Data de Publicação
23
2020 - 2024
14
2013 - 2019
Possuem Arquivo(s)
37
true