CT - Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens : [144] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 81 para 100 de 144
CâmpusData do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
Curitiba18-Dez-2020Ambivalências nas relações entre poder e tecnologia em Black MirrorCardoso, Arzirio AlbertoCantarin, Marcio Matiassi
Curitiba15-Dez-2020O devir-monstro em O Rosto de Um Outro, de Abe KôbôIchikawa, Jovanca KamiziNascimento, Naira de Almeida
Curitiba27-Nov-2020Qohélet: a recriação poética de Haroldo de Campos como atualização para um diálogo com o homem modernoNascimento, Ismael de CarvalhoNascimento, Naira de Almeida
Curitiba25-Nov-2020Reverberações: a sociabilidade do rádio em época de whatsappBrito, Maira Rossin Gioia deLemos, Anuschka Reichmann
Curitiba30-Out-2020O principal são as pessoas: uma abordagem comparativa das tecnologias da comunicação em Paulo Greire e Dominique WoltonCaetano, Antoni GoncalvesLima, Marcelo Fernando de
Curitiba30-Set-2020Discurso polêmico em mídias digitais: uma análise dialógica de arenas discursivasFolloni, Aline Cristina de SouzaRohling, Nivea
Curitiba22-Out-2020O papel modalizador dos adjetivos em redações do ENEMPadilha, Marjorie PatriciaBertucci, Roberlei Alves
Curitiba10-Jul-2020Efeitos da intervenção do corretor nas produções textuais de um grupo de pré-vestibulandos de CuritibaOliveira, Glaucia Aline Dissenha deNunes, Paula Ávila
Curitiba12-Mar-2020A construção da imagem literária curitibana entre os séculos XIX/XX: espelho e lente das tendências estéticas francesasSiqueira, Vanderlei deNascimento, Naira de Almeida
Curitiba12-Mar-2020Dos sites aos livros: um estudo sobre as interferências da escrita literária da internet no mercado editorialHonorio, Bianca GallieriLima, Marcelo Fernando de
Curitiba3-Jul-2020Marketing do "espírito humano": uma análise do discurso do marketing 3.0 nos filmes publicitários da SyngentaMafra, Danndriely CarneiroSouza, Maurini de
Curitiba30-Ago-2019Variação linguística na concordância nominal de número em comentários na rede social FacebookLeite, Jessica BianchiNunes, Paula Ávila
Curitiba24-Mar-2020O verbo-visual como estratégia discursiva nos infográficos: uma análise da seção Gráfico do Nexo JornalMontargil, Gilmar da SilvaRemenche, Maria de Lourdes Rossi
Curitiba3-Jul-2020Dos letramentos aos multiletramentos: uma análise da Base Nacional Comum Curricular de língua portuguesa do ensino fundamental IISiqueira, Vera Lúcia Molin deRohling, Nivea
Curitiba30-Mar-2020A estética e a circulação de Fake News durante a campanha presidencial de 2018: desafios à epistemologia da informaçãoMorais Filho, Luís CarlosSouza, Maurini de
Curitiba26-Mar-2020O gênero vídeoaula: deslocamentos e manutenções na ciberculturaOliveira, Luma Dittrich deRemenche, Maria de Lourdes Rossi
Curitiba18-Dez-2019Erotismo e morte em Black KissRocha Junior, Roberto WagnerAlmeida, Rogério Caetano de
Curitiba30-Mar-2020O silêncio como alternativa: Hilda Hilst e o mal-estar da modernidadeCarvalho, Andréa deAlmeida, Rogério Caetano de
Curitiba18-Dez-2019Configurações do grotesco nas histórias em quadrinhos de Lourenço MutarelliLedo, Allan Cesar DouradoLemos, Anuschka Reichmann
Curitiba19-Dez-2019Presença do fantástico em Coraline: um estudo intermidiáticoCavalheiro, Matheus GustavoAlmeida, Rogério Caetano de
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 81 para 100 de 144