Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 31-Mar-2020 | Elementos de uma prática avaliativa enquanto prática social | Marino, Darlini Ribeiro |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 18-Fev-2020 | Primeira experiência na sala de aula em / com modelagem matemática de professores em formação inicial | Santos, Raphael Peres Correia dos |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 29-Mai-2020 | O fazer modelagem matemática em um curso de licenciatura em química: análise de estratégias e ações | Koga, Thais Maya |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 30-Mar-2020 | Modelagem matemática e avaliação: uma proposta de trabalho com professores dos anos iniciais do ensino fundamental | Lovo, Eliane Sborgi |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 20-Mar-2020 | Atividades experimentais investigativas em contexto de aulas com modelagem matemática: uma análise semiótica | Araki, Paulo Henrique Hideki |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 17-Mar-2020 | Da realidade ao inventário: a construção coletiva do inventário da realidade na educação do campo | Alves, Whendelly Lorena Leite |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 25-Jun-2020 | Estratégias de estímulo do pensamento criativo em atividades de modelagem matemática | Viana, Elvis Ricardo |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 13-Jul-2020 | Modelagem matemática e raciocínio proporcional na educação infantil | Coutinho, Letícia |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 24-Mar-2020 | A resolução de problemas: uma metodologia ativa no ensino de matemática para a construção dos conteúdos de "Potenciação e radiciação" com alunos do ensino fundamental | Melo, Marcela Camila Picin de |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 6-Abr-2020 | Práticas avaliativas de seis professores de matemática: uma reflexão para a inclusão escolar | Santos, Claudia Alves Schmidt dos |
Busca facetada
Assunto
- 32 Matemática - Estudo e ensino
- 32 Mathematics - Study and teaching
- 13 Mathematical models
- 13 Modelos matemáticos
- 12 Matemática - Problemas, questões,...
- 10 Mathematics - Examinations, quest...
- 9 Matemática (Ensino fundamental)
- 9 Prática de ensino
- 9 Student teaching
- 8 Mathematics (Fundamental education)
- próximo >
Possuem Arquivo(s)
- 55 true