Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
MEST - Dissertações
LD - Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Orientador
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-6 de 6.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
12-Dez-2017
Um estudo sobre o ensino de estatística nas prisões
Fernandes, Linimar Aguiar
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
10-Out-2019
Aprendizagem das funções polinomiais do 1° e 2° grau mediada pelo jogo "Trilha matemática criptografada" : uma abordagem sob a perspectiva vygotskyana
Santos, Solange Mariano da Silva
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
18-Jun-2019
Desenvolvimento de uma unidade didática de trigonometria em um curso de aprendizagem industrial - mecânico de usinagem
Santos, Lucas Henrique dos
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
3-Mar-2021
Utilização do jogo "Divisão em Trilha" na aprendizagem de conceitos de divisão: um estudo
Pereira, Celia Alves
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
10-Ago-2021
Análise das contribuições de um curso de formação de professores para o ensino do conteúdo de divisão a partir dos sete processos mentais básicos
Ribeiro, Iracema Sbizera dos Santos
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
24-Mar-2022
O desenvolvimento do pensamento geométrico nos anos iniciais do ensino fundamental a partir da Teoria de Van Hiele: contribuições de um curso de formação de professores
Colli, Marilda Delli
Busca facetada
Autor
1
Colli, Marilda Delli
1
Fernandes, Linimar Aguiar
1
Pereira, Celia Alves
1
Ribeiro, Iracema Sbizera dos Santos
1
Santos, Lucas Henrique dos
1
Santos, Solange Mariano da Silva
Assunto
3
Matemática - Estudo e ensino
3
Mathematics - Study and teaching
2
Division
2
Divisão
2
Educational games
2
Jogos educativos
2
Professores - Formação
2
Prática de ensino
2
Student teaching
2
Teachers, Training of
.
próximo >
Data de Publicação
2
2019
2
2021
1
2017
1
2022